InícioDicasThe Last of Us - Todas as combinações dos cofres

The Last of Us – Todas as combinações dos cofres

Em The Last of Us, é importante manter Joel bem equipado, pois os inimigos do game se mostram implacáveis boa parte do tempo. Recolher suprimentos e itens que servem para construção certamente trazem uma sensação de segurança maior para o jogador. E em meio ao trajeto que Joel deve percorrer, volta e meia o personagem se depara com um cofre secreto, onde algumas notas mencionam reservar uma boa quantidade de suprimentos.

PUBLICIDADE

Sendo assim, nós do Critical Hits reunimos aqui um guia para você localizar todas as notas com as combinações, e enfim abrir os cofres espalhados em alguns cenários. Antes de continuarmos, é importante ressaltar que os cofres que realmente requisitam de códigos não estão espalhados em abundância. Logo, existe apenas um em cada área mencionada neste guia.

Sem mais delongas, confira abaixo o guia para encontrar e abrir os cofres em The Last of Us.

The Last of Us

PUBLICIDADE

 

  • Os Arredores

Localização da combinação: Na grande área em que Joel deve esgueirar-se para desviar dos Clickers infectados, existem lojas nos lados esquerdo e direito. Atenha-se à parede esquerda (da entrada) para entrar em uma loja. Pule no balcão para encontrar uma gaveta que possa ser aberta, e você encontrará uma nota com a combinação. O código é: 3-43-78.

Local do Cofre – O cofre está localizado próximo de um infectado, em uma loja do outro lado da rua.

  • Cidade do Bill

Localização da combinação: Descendo a rua principal, há um caminhão no lado direito, e uma pizzaria no lado esquerdo da rua. Faça o seu caminho até a barreira improvisada, deve haver uma nota anexada à barreira (essa nota é a combinação do cofre). O código é: 5-17-21.

PUBLICIDADE

Local do Cofre – Lembre-se da pizzaria, do outro lado da rua, há um caminhão. Você encontrará o cofre próximo do caminhão.

  • Pittsburgh

Localização da combinação: Dentro do hotel inundado, pegue a escada e vá para o nível superior. Uma vez lá, vire à direita, de frente para os destroços do lustre, deve haver uma saliência de escadas quebradas. Faça o seu caminho passado os destroços para alcançar o outro lado. Deve haver uma combinação para o cofre. O código é: 22-10-56.

PUBLICIDADE

Local do Cofre – Volte para o saguão inundado, vá atrás do balcão de check-in para encontrar outra sala ao lado, e o cofre estará lá.

  • Subúrbios

Localização da combinação: Depois de escapar dos esgotos, você estará em um bairro abandonado. A última casa que você pode procurar está próxima do caminhão de sorvete. No terceiro andar, na mesa do computador, deve haver a combinação do cofre. O código é: 8-21-36.

Local do Cofre – Desça as escadas até o segundo andar da casa. Procure nos quartos para encontrar um cofre.

PUBLICIDADE
Guru
Guru
Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.