InĂ­cioGamesCall of Duty - Novas temporadas de mĂșltiplos jogos foram adiadas

Call of Duty – Novas temporadas de mĂșltiplos jogos foram adiadas

A franquia Call of Duty possui atualmente 3 títulos majoritårios no mercado, e cada qual conta com uma vasta gama de jogadores. Cada um desses jogos possui seu próprio período de atualizaçÔes e novidades, mas no geral, todos abordam o mesmo sistema derivado de temporadas.

PUBLICIDADE

Sendo assim, seja para Call of Duty Mobile, Warzone ou até mesmo Modern Warfare, todas as temporadas programadas pela Activision sofreram um adiamento consideråvel esta semana.

Tal medida foi adotada em prol do momento atual nos Estados Unidos. Assim como a Electronic Arts e até mesmo a PlayStation, a Activision oficializou que realizarå uma pausa em suas atualizaçÔes por tempo indeterminado. Desta forma, as novas temporadas de Warzone, Modern Warfare e COD Mobile foram adiadas, sem previsão para um retorno concreto.

PUBLICIDADE
Por meio do Twitter, a empresa publicou a seguinte declaração:

https://twitter.com/CallofDuty/status/1267626497902174208?s=20

Enquanto estamos ansiosos para jogar as novas temporadas de Modern Warfare, Warzone e Call of Duty: Mobile, agora nĂŁo Ă© o momento.

NĂłs estamos movendo a data de lançamento da 4ÂȘ Temporada de Modern Warfare e Call of Duty: Mobile para datas posteriores.

Agora é o momento para aqueles que falam sobre igualdade, justiça e mudanças para serem vistas e ouvidas.

Estamos juntos com vocĂȘ.

Evidentemente, o anĂșncio gerou mĂșltiplas repercussĂ”es, divididas entre salvas de elogios e questionamentos quanto a decisĂŁo de adiar o novo conteĂșdo. De forma geral, os jogadores parecem compreender que se trata de uma decisĂŁo necessĂĄria, mas hĂĄ quem discorde da posição definida pela Activision.

Por enquanto, nos resta apenas aguardar por maiores novidades a respeito da continuidade de Call of Duty – seja a versĂŁo Modern Warfare, Warzone ou atĂ© mesmo Mobile. O fato das novas temporadas terem sido adiadas sugerem que o mesmo deve se aplicar ao possĂ­vel anĂșncio do prĂłximo game da franquia. Logo, nĂŁo hĂĄ como prever quando teremos uma data sĂłlida para a chegada do conteĂșdo inĂ©dito nos jogos, bem como novidades a respeito de um novo tĂ­tulo.

PUBLICIDADE
Guru
Guru
Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clåssicos de porradinha sem freio. Possui um histórico consideråvel de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.