Em Spider-Man, desbloquear os trajes do Homem Aranha e descobrir quais efeitos cada um deles dá no personagem é certamente uma das coisas mais legais do jogo.
Vale ressaltar que alguns trajes são desbloqueados após adquirir um número x de fichas, precisando ser “fabricados” dentro do menu TRAJES.
No post de hoje, ensinamos você a desbloquear cada um deles.
Spider-Man – Todos os trajes e como desbloquear cada um
Traje Avançado
Foco de Batalha (Battle Focus) – Biomembrana híbrida que gera foco rapidamente por um curto período.
Este traje é desbloqueado normalmente com o desenrolar da história logo nos primeiros minutos de jogo.
Traje Clássico Danificado
Não oferece nenhum poder especial. É desbloqueado logo na primeira missão do jogo.
Traje Clássico Consertado
Teia Desenfreada (Web Blossom) – Você salta no ar e lança teia em tudo o que vê pela frente.
Traje liberado após encontrar 2 Fichas de Mochila e 2 Fichas de Crime.
Traje Noir
O Som do Silêncio (Sound of Silence) – Os inimigos não podem mais chamar reforços quando são alertados.
Liberado a partir do nível 3. Necessita de 2 Fichas de Mochila e 2 Fichas de Base.
Traje Scarlet Spider
Isca Holográfica (Holo Decoy) – Uma tecnologia de RA gera várias iscas holográficas, que atordoam os inimigos antes de sumirem.
Liberado a partir do nível 4. Necessita de 3 Fichas de Crime e 2 Fichas de Monumento.
Traje Spider Armor MK II
Blindado (Bullet Proof) – Blindagem de armadura que torna o traje temporariamente à prova de balas.
Liberado a partir do nível 5. Necessita de 1 Ficha de Base e 1 Ficha de Monumento e 2 Fichas de Pesquisa.
Traje Guerra Secreta
Corrida Armamentista (Arms Race) – Emite um pulso eletromagnética amplificado que atordoa inimigos e desativa suas armas.
Liberado a partir do nível 7. Necessita de 2 Fichas de Mochila, 1 Ficha de Base e 2 Fichas de Pesquisa.
Traje Stark
Spider-Parça (Spider-Bro) – Convoca um Spider-Parça para auxiliar temporariamente em combate.
Liberado a partir do nível 9. Necessita de 3 Fichas de Crime e 1 Ficha de Base e 1 Ficha de Pesquisa.
Traje Negativo
Onda de Choque Negativa (Negative Shockwave) – Sincroniza partículas de nanomalha para liberar uma onda devastadora de onda negativa.
Liberado a partir do nível 11. Necessita de 1 Ficha de Base, 2 Fichas de Monumento e 1 Ficha de Pesquisa.
Traje Isolante
Soco Elétrico (Electric Punch) – Capacitores de alta potência eletrificam manoplas temporariamente, eletrocutando inimigos.
Liberado a partir do nível 13. Necessita de 3 Fichas de Crime, 1 Ficha de Base e 1 Ficha de Pesquisa.
Traje Spider-Punk
Solta o Som (Rock Out) – Atinge os inimigos com ondas de som.
Liberado a partir do nível 16. Necessita de 2 Fichas de Mochila , 3 Fichas de Crime e 2 Fichas de Monumento.
Traje de Lutador
Rei do Ringue (King of the Ring) – Arremesse os inimigos com a teia sem precisar enrolá-los totalmente.
Liberado a partir do nível 19. Necessita de 2 Fichas de Mochila, 2 Fichas de Base e 2 Fichas de Pesquisa.
Traje do Medo
Dano Monstro (Quad Damage) – Nanomusculatura de apoio que causa um dano imenso temporariamente.
Liberado a partir do nível 21. Necessita de 2 Fichas de Base, 6 Fichas de Desafio e 3 Fichas de Pesquisa.
Traje Furtivo “Big Time”
Projetor de Distorção (Blur Projector) – Gera um campo de distorção que pode ocultar você na visão de inimigos não alertados.
Liberado a partir do nível 23. Necessita de 2 Fichas de Base, 4 Fichas de Desafio e 3 Fichas de Monumento.
Traje Spider Armor MK III
Placas de Liga de Titânio (Titanium Alloy Plates) – Metal inteligente semilíquido e dinâmico que se cristaliza para refletir balas, exceto de franco-atirador.
Liberado a partir do nível 26. Necessita de 2 Fichas de Base, 4 Fichas de Desafio e 4 Fichas de Crime.
Traje Spider Man 2099
Baixa Gravidade (Low Gravity) – Reduza a gravidade quando estiver ar.
Liberado a partir do nível 29. Necessita de 2 Fichas de Base, 4 Fichas de Crime e 4 Fichas de Pesquisa.
Traje Iron Spider
Braços de Ferro (Iron Arms) – Quebre tudo com quatro braços articulados feitos de cristal de liga de ferro monoatômico.
Liberado a partir do nível 31. Necessita de 3 Fichas de Base, 3 Fichas de Desafio e 4 Fichas de Crime.
Traje de Velocidade
Relâmpago (Blitz) – Microgiroscópios permitem correr mais rápido, e a transferência de ímpeto em tempo real derruba inimigos.
Liberado a partir do nível 33. Necessita de 2 Fichas de Mochila, 4 Fichas de Desafio e 2 Fichas de Monumento.
Traje Spider Armor MK IV
Escudo Defensivo (Defense Shield) – Textura magnética experimental que gera um escudo de energia, absorvendo temporariamente todo o dano.
Liberado a partir do nível 35. Necessita de 4 Fichas de Base, 4 Fichas de Desafio e 3 Fichas de Monumento.
Traje Spider Fantasma
Fogo Espiritual (Spirit Fire) – Canaliza ondas instáveis de energia etérea nociva… de algum lugar.
Liberada a partir do nível 37. Necessita de 6 Fichas de Base, 6 Fichas de Desafio e 6 Fichas de Crime.
Traje Branco Spider-Man 2099
Impacto de Concussão (Concussion Strike) – Tecnologia de concussão que temporariamente manda os inimigos pelos ares.
Liberado a partir do nível 39. Necessita de 4 Fichas de Base, 4 Fichas de Desafio e 4 Fichas de Crime.
Traje HQ Clássica
Piadista (Quips) – Insulte o orgulho do seu inimigo.
Mais um da lista dos trajes de Spider-Man, este é liberado a partir do nível 41. Necessita de 4 Fichas de Mochila, 4 Fichas de Desafio e 4 Fichas de Crime.
Traje Última Batalha
Fúria Implacável (Unrelenting Fury) – Os inimigos não podem bloquear ou interromper seus ataques mesmo que tenham escudos.
Liberado a partir do nível 45. Necessita de 20 Fichas de Crime.
Traje Samba Canção
Equalizador (Equalizer) – Todos são derrotados com um golpe, inclusive você.
Liberado após completar todas as missões primárias e secundárias e completar 100% de todos os Distritos.
Traje Amador
Não oferece nenhum poder especial. Liberado após encontrar todas as mochilas espalhadas pelo mapa.
Traje da ESU
Não oferece nenhum poder especial. Liberado após encontrar e tirar todas as fotos secretas.
Traje Anti-OCK
Reabastecimento (Resupply) – Nanomalha distribuída que recarrega continuamente a munição do dispositivo atual.
Liberado após concluir a campanha principal.
Traje Escuro
Não oferece nenhum poder especial. Liberado após concluir todas as missões da Black Cat.
Traje Resiliente
Não oferece nenhum poder especial. Adquirido após comprar a DLC The Heist.
Traje Scarlet Spider MK II
Não oferece nenhum poder especial. Adquirido após comprar a DLC The Heist.
Traje Spider-UK
Não oferece nenhum poder especial. Adquirido após comprar a DLC The Heist.
Traje Spider-Clan
Não oferece nenhum poder especial. Adquirido após comprar a DLC Turf Wars.
Traje Aranha de Ferro
Não oferece nenhum poder especial. Adquirido após comprar a DLC Turf Wars.
Traje Spider Armor MK II
Não oferece nenhum poder especial. Adquirido após comprar a DLC Turf Wars.
Traje Aranhaverso
Não oferece nenhum poder especial. Adquirido após comprar a DLC Silver Lining.
Traje Spider-Man Ciborgue
Este é mais um dos trajes de Spider-Man que não oferece nenhum poder especial. Adquirido após comprar a DLC Silver Lining.
Aaron Aikman Armor
Não oferece nenhum poder especial. Adquirido após comprar a DLC Silver Lining.
E por fim, estes são todos os trajes disponíveis em Spider-Man até agora e, caso mais algum seja lançado, nós atualizaremos esta lista.
Marvel’s Spider-Man foi lançado exclusivamente para PlayStation 4.