InícioAnimeDragon Ball Z - Este é o melhor bolo de aniversário que...

Dragon Ball Z – Este é o melhor bolo de aniversário que você verá hoje

Dragon Ball Z já reuniu múltiplas interpretações ao longo dos anos. A obra de Akira Toriyama resultou em um dos mangás e animes mais populares do mundo, arrecadando filmes, animações, brinquedos, produtos diversos e jogos para consoles e PC’s.

PUBLICIDADE

No entanto, as representações de Dragon Ball Z não param por aí, e se estendem até o dia-a-dia do público.

Dito isso, nos deparamos com um bolo de aniversário incrível, com temática baseada em Goku e sua forma Super Saiyajin 3. Recentemente, uma publicação no Reddit chamou atenção, justamente por envolver Dragon Ball Z em uma comemoração temática. Neste caso, o usuário JohnnyBoyGuitar partilhou no fórum uma imagem de seu bolo de aniversário. Nela podemos ver um design incrível, e sequer parece um produto consumível.

PUBLICIDADE
Confira:

Em suma, ele descreveu que este é seu “presente” por ter alcançado 30 anos de idade.

Embora tudo pareça comestível, ele ressalta que a figura de Goku se trata de um boneco, ao qual sua namorada utilizou para decorar o presente. Não há como negar que o resultado ficou incrível, e uma adaptação como essa pode servir de margem para outras criações inusitadas. Vale até mesmo ressaltar que DBZ já faz parte de milhares de artigos decorativos ao redor do mundo, e alguns dos fãs vão além, tatuando a obra de Akira Toriyama em múltiplas formas e representações.

Por enquanto, ainda esperamos o retorno de Dragon Ball Super, uma vez que o mangá da obra está abordando um arco inédito. Após o Torneio do Poder, não houveram confirmações sobre uma nova temporada do anime, mas esperamos que Goku e seus amigos retornem o quanto antes. Considerando que ainda não vimos Moro e sua força devastadora fora dos mangás, parece questão de tempo até que DB Super retorne.

Em todo caso, nos resta apenas esperar e torcer por mais novidades.

PUBLICIDADE
Guru
Guru
Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.