Fala, galera, tudo bom com vocês? Hoje a nossa lista de celebridades que apareceram em jogos de videogame acaba de ser atualizada com mais cinco deles, ou delas, já que o português é uma língua opressiva e machista. Tá, brincadeira, a gente não vai começar a escrever por aqui usando @ porque isso é ridículo. Vamos às celebridades?
5. 50 Cent em 50 Cent Bulletproof
50 Cent estrela o seu próprio jogo em 50 Cent Bulletproof, um jogo que saiu em 2005 para PlayStation 2 e Xbox e em 2006 para o PSP. Nele, 50 Cent é alvejado por 9 tiros e deixado para morrer, mas de alguma forma sobrevive e quer vingança contra todas as gangues e sindicatos do crime da cidade, que obviamente fazem parte de uma conspiração com implicações internacionais.
O jogo é bem ruim, na verdade, e foi bem mal recebido pela mídia especializada principalmente devido ao fraco gameplay que oferece, mas parece que o jogo vendeu o suficiente para receber uma continuação: 50 Cent: Blood on the Sand.
4. Mike Tyson em Mike Tyson’s: Punch Out
Mike Tyson é um dos maiores boxeadores de todos os tempos e o último grande campeão de um esporte que nem tanta gente dá bola hoje em dia aqui no Brasil, mas durante o seu auge, o pugilista recebia tanta atenção que a Nintendo aproveitou-se do seu nome para alavancar as vendas de um jogo de boxe que ele nem fazia parte originalmente.
Punch Out foi lançado para NES no Japão e tinha como chefe final um personagem chamado Mr. Dream. Na versão americana, Dream dá a vez ao campeão dos pesos pesados e te coloca numa situação bem complicada: caso você perca, é Game Over. Punch Out é uma das séries da Nintendo que estão hibernando há anos, mas seria bem legal vê-la voltando e, novamente, com a cara do Tyson nela.
Comments are closed.