InícioGamesXbox Series X - Gameplay de Assassin's Creed Valhalla e outros jogos...

Xbox Series X – Gameplay de Assassin’s Creed Valhalla e outros jogos serão revelados no próximo evento

No dia 7 de Maio, o Xbox Series X enfim mostrará tudo que é capaz, através de um evento inédito. Anunciado pela Microsoft, na próxima semana teremos uma exibição inédita do vindouro console, em um novo Inside Xbox. Com a promessa de ressaltar grandes jogos que estão a caminho, o evento servirá para finalmente conhecermos os títulos que acompanharão os novos consoles. E em adição, esta é a oportunidade que tanto esperávamos para conferirmos os jogos do PS5 e Xbox Series X.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Dito isso, a marca Xbox esclareceu que o evento do dia 7 estará focado em jogos de outros estúdios. Neste caso, não veremos títulos exclusivos por parte do Xbox Game Studios, mas ainda resta espaço para algumas surpresas. Considerando o aprimoramento das parcerias em que o Xbox está envolvido, podemos esperar que um ou mais jogos estejam atrelados ao Xbox Game Studios Publishing. Logo, existe uma boa possibilidade de surgir algum game exclusivo, mas não necessariamente produzido pelos estúdios da marca.

Também foi revelado que o vindouro Assassin’s Creed Valhalla terá seu primeiro gameplay exibido durante o evento. Por consequência, a primeira amostra do novo game ocorrerá utilizando um Xbox Series X, demonstrando como o novo hardware supera a geração atual. Inclusive, esta será uma boa oportunidade para conferirmos a usabilidade do Ray-Tracing e o SSD da nova geração de consoles.

Em conclusão, resta apenas aguardar para descobrirmos quais jogos serão exibidos no vindouro Inside Xbox. Atualmente a Microsoft possui uma vasta gama de títulos em desenvolvimento, mas infelizmente, tais jogos levarão um pouco mais de tempo até que sejam anunciados. Em contrapartida, já circulam rumores sobre Elden Ring e outros jogos de peso no evento. Um dos mais cotados seria Cyberpunk 2077, considerando a boa relação que a Microsoft nutre com a CD Projekt Red.

PUBLICIDADE
Guru
Guru
Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.