InícioGamesCyberpunk 2077 - CDPR insiste que o lançamento ocorrerá em Setembro

Cyberpunk 2077 – CDPR insiste que o lançamento ocorrerá em Setembro

Embora tenha sido adiado para Setembro, Cyberpunk 2077 mantém o título de game mais aguardado em 2020. O RPG massivo da CD Projekt Red contará com um personagem interpretado por ninguém menos do que Keanu Reeves, além de outros nomes de peso no elenco. Desta forma, podemos esperar por um game robusto, cheio de personagens cativantes e com suas próprias peculiaridades frente à diversidade de personagens.

PUBLICIDADE

No entanto, o receio dos fãs da CD Projekt Red continua em vigor, sugerindo que muitos esperam outro adiamento do projeto. No meio de Março, a CD Projekt declarou que seus funcionários foram adaptados ao modelo de trabalho Home Office, em função da pandemia instaurada no mundo todo. Por consequência, não há como negar que tais mudanças podem afetar o produto final, possivelmente culminando em outro adiamento inesperado.

PUBLICIDADE

Mas de acordo com o estúdio, tudo está correndo bem, e a data de lançamento voltada para Setembro continua sendo o alvo dos produtores. Após o recente adiamento de The Last of Us Part. 2, o cenário dos próximos lançamentos se tornou ainda mais incerto, deixando uma grande dúvida pairar na cabeça dos jogadores. Felizmente, a CDPR fez questão de reafirmar sua posição atual, trazendo boas notícias para aqueles que esperam pacientemente pela chegada de Cyberpunk 2077.

Os nossos objetivos não foram alterados; em primeiro lugar, pretendemos lançar Cyberpunk 2077 em Setembro. Nos sentimos motivados e dispomos das ferramentas necessárias para atingir esse objetivo,” disse Adam KiciÅ„ski, presidente da CD Projekt RED.

Esperamos que, nos próximos meses, Cyberpunk 2077 enfim receba um novo vídeo ou trailer com gameplay. Faz muito tempo desde que vimos o projeto em sua versão Alpha (ou Beta), e o resultado atual deve estar ainda melhor. Por consequência, disponibilizar novas amostras do projeto pode reaver a empolgação dos fãs e jogadores.

PUBLICIDADE
Guru
Guru
Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.