InícioGamesCrysis - Site oficial levanta suspeitas sobre o retorno da franquia

Crysis – Site oficial levanta suspeitas sobre o retorno da franquia

Crysis ficou conhecido como um marco para os jogadores durante a geração do Xbox 360 e PS3. O primeiro jogo havia sido disponibilizado exclusivamente para os PC’s, mas depois disso, a Crytek expandiu a saga do conhecido Prophet, levando o título para os consoles. Depois do lançamento de Crysis 3 – em 2013 – não tivemos mais notícias sobre a mesma, dando à entender que Crysis foi deixado de lado.

PUBLICIDADE

No entanto, uma atualização misteriosa no site oficial do game parece sugerir um possível retorno – ou ao menos, alguma novidade com relação a saga. Em suma, após anos sem notícias, a Crytek atualizou o site oficial de Crysis. Atualmente, é exibido um modelo de Prophet sem qualquer alteração. Também não há menus para selecionar opções e tampouco algo que faça referência aos títulos antigos.

Confira a imagem:

PUBLICIDADE

Mas não somente isso, como a conta oficial de Crysis no Twitter também atualizou sua foto de perfil e sua capa (após longos anos sem uma atualização própria). Consequentemente, especulações sugerem que o game possa retornar como um título remasterizado para a próxima geração de consoles – ou até mesmo, para o Xbox One e PS4.

Infelizmente não há quaisquer relatos por parte do estúdio que indiquem essa possibilidade. Apesar dos fãs desejarem o retorno de Prophet e sua saga, não há como delimitar a finalidade de tais atualizações misteriosas. Sendo assim, podemos apenas especular sobre tal probabilidade para os próximos anos.

Antigamente, Crysis era o título adotado como sinônimo de alta performance nos computadores, e foi utilizado largamente como ferramenta para benchmarking de diversas marcas. Consequentemente, há de se imaginar que os consoles da nova geração poderiam exaltar ainda mais seus gráficos e sua performance como FPS de primeira linha.

PUBLICIDADE
Guru
Guru
Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.