InícioGamesCrash Team Racing Nitro-Fueled disponibiliza conteúdo bônus e novas funcionalidades após Grand...

Crash Team Racing Nitro-Fueled disponibiliza conteúdo bônus e novas funcionalidades após Grand Prix

A Activision lançou um novo conteúdo ontem para Crash Team Racing Nitro-Fueled.

PUBLICIDADE

A atualização gratuita lançada automaticamente para o jogo inclui o bônus Beenox Pack.

Além disso, os jogadores também são convidados a tentar a sorte em novos desafios, competir contra os melhores tempos do time Beenox, explorar novos conteúdos no Pit Stop, desbloquear um personagem secreto e mais.

PUBLICIDADE

A atualização em questão vem focada em Beenox, que deixa sua marca em todo o pacote de novo conteúdo bônus, com skins temáticas de Beenox, kart, pinturas e rodas.

Para jogadores que ainda não desbloquearam o personagem, um desbloqueio automático dos personagens populares Crunch e Geary (este último também estará totalmente a caráter em uma legendária skin pela primeira vez!) também está disponível.

Jogadores agora poderão competir lado a lado com os melhores ao correr contra novos tempos fantasmas no modo Time Trial que representa as voltas mais rápidas feitas pelo time de desenvolvimento da Beenox, tendo como recompensa um incrível novo set de Legendary Wheels.

Ao superar os melhores tempos de Oxide e Velo, corredores serão recompensados com decalques personalizados, além do Champion Kart (caso ainda não o tenham desbloqueado) para aqueles que vencerem todos o Time Trials de Oxide. Jogadores que já tiverem alcançado estes tempos terão esses conteúdos desbloqueados automaticamente.

Ao examinar o Pit Stop, jogadores encontrarão três novos personagens, dois novos karts, uma seleção de novas Legendary Skins, customização de karts e mais. E pelos pedidos da comunidade, Beenox está recompensando jogadores com uma nova versão de Rilla Roo, apelidada de “Fixed Rilla Roo”, que estará no rodízio do Pit Stop para jogadores que ainda não o desbloquearam.

PUBLICIDADE

Jogadores que desbloquearam a versão antiga de Rilla Roo receberão automaticamente a “Fixed Rilla Roo” e ao mesmo tempo poderão manter a antiga. Por fim, itens de cada uma das oito temporadas de CTR Nitro-Fueled Grand Prix irão reaparecer e ter rotatividade no Pit Stop.

Crash Team Racing Nitro-Fueled está disponível para PS4, Xbox One e Nintendo Switch. Nosso review do jogo pode ser lido aqui.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.