InĂ­cioGamesLoL Mobile - Tudo o que vocĂȘ precisa saber sobre o jogo

LoL Mobile – Tudo o que vocĂȘ precisa saber sobre o jogo

Wild Rift, a versĂŁo mobile de LoL (League of Legends) que foi anunciado ainda em 2019, jĂĄ teve vĂĄrios detalhes divulgados, incluindo os requisitos para que o game rode no seu dispositivo! E Ă© exatamente sobre isso que nĂłs vamos falar nesse post.

PUBLICIDADE

Requisitos do Sistema para o seu celular rodar LoL Mobile

Segundo o site oficial de Wild Rift, os requisitos mĂ­nimos para o game rodar um um celular Android sĂŁo equivalentes ao dispositivo Samsung Galaxy A7. Confira:

PUBLICIDADE
  • Processador Snapdragon 410
  • GPU Adreno 306
  • 1GB de RAM

Se vocĂȘ tem um iPhone e se pergunta se o game rodarĂĄ no seu celular, pode ficar tranquilo porque aqui vocĂȘ tambĂ©m encontra a resposta para essa pergunta.

Quantos aos aparelhos iOS, foi anunciado que Wild Rift funcionarĂĄ em todos os dispositivos a partir do modelo iPhone 5S.

Jogabilidade de Wild Rift

Wild Rift traz vĂĄrias mecĂąnicas conhecidas pelos fĂŁs de LoL e reĂșne diversas outras mecĂąnicas presentes em outros tĂ­tulos do gĂȘnero como Arena of Valor e Vainglory.

LoL Mobile Wild Rift

Quando o game serå lançado

Segundo a Riot Games, Wild Rift serĂĄ lançado ainda esse ano mas o lançamento ainda nĂŁo tem uma data definida. AtĂ© hoje, um perĂ­odo de testes nĂŁo foi definido para o Brasil, mas vocĂȘ jĂĄ pode fazer o prĂ©-registro do LoL Mobile na Google Play Store.

League of Legends é um dos jogos mais jogados do mundo atualmente, tendo os campeonatos com a maior infraestrutura de todos, fazendo com que a experiĂȘncia de quem vai a estes torneios vĂĄ alĂ©m da competitividade. League of Legends estĂĄ disponĂ­vel para PC.

PUBLICIDADE
Giovanne Marrone
Giovanne Marronehttps://criticalhits.com.br
Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone Ă© redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. AlĂ©m disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequĂȘncia.