InícioGamesOthercide - Focus Home apresenta o primeiro trailer de um RPG sombrio

Othercide – Focus Home apresenta o primeiro trailer de um RPG sombrio

Conhecida por publicar jogos como The Surge e Vampyr, a Focus Home Interactive está cada vez mais apostando em propostas diferenciadas. Após o sucesso de A Plague Tale: Innocence, teremos um outro título peculiar a caminho dos consoles. Neste caso, a publisher revelou oficialmente Othercide, seu novo RPG sombrio com algumas peculiaridades interessantes.

PUBLICIDADE

Comprometido com um visual preto/branco/vermelho, Othercide propõe uma jornada tática com múltiplas opções para o jogador. Foi descrito que sua jornada abordará um mundo aterrador, onde o jogador tomará controle de personagens conhecidas como “Daughters” – ou então, em tradução literal, “Filhas“. De acordo com os primeiros detalhes, Othercide trará consigo elementos roguelike, incluindo morte permanente e outros adereços que dificultam a experiência geral.

Em adição, o novo game da Focus Home promete ser mais difícil do que os jogos de RPG habituais. Ao menos, é isso que indica o comentário feito pelo estúdio Lightbulb Crew (responsável pelo game).

PUBLICIDADE

Inevitavelmente, você precisará tomar a decisão mais difícil e sacrificar uma de suas Filhas para curar outra – as sobreviventes ficarão mais fortes, prontas para lutar a próxima batalha.

Com um formato de confrontos por turno, Othercide se destaca pelo visual chamativo, e ao mesmo tempo, pelos detalhes pertinentes aos múltiplos personagens. Até então, o sistema de inventário e melhorias dos personagens parece interessante, e pela imagem abaixo, podemos presumir que haverá uma boa lista de “Filhas” com diferentes habilidades e armas.

Por fim, o game da Lightbulb Crew segue ainda sem data de lançamento. Othercide possui lançamento previsto para o Verão de 2020 (nos EUA), indicando que sua chegada está mais próxima do que aparenta. O projeto contará com versões para Xbox One, PS4 e PC’s.

Enquanto esperamos por novidades, vale a pena conferir nossa análise de A Plague Tale – sendo este uma das grandes surpresas de 2019.

PUBLICIDADE
Guru
Guru
Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.