InícioGamesNovo Soulslike Sci-fi Hellpoint ganha data de lançamento

Novo Soulslike Sci-fi Hellpoint ganha data de lançamento

Hellpoint Ă© o mais novo jogo da tinybuild e da Cradle Games, e se vocĂª gosta de jogos estilo Souslike, este jogo tem que entrar no seu radar.

PUBLICIDADE

O jogo Ă© descrito pela publisher como um intenso RPG sci-fi que se passa numa estaĂ§Ă£o espacial orbitando um Buraco Negro Gigantesco.

A ideia de Hellpoint Ă© trazer inspirações em Dark Souls, mas tambĂ©m em Dead Space e filmes como Hellraiser, Hellpoint e Event Horizon, e oferecer algo que pouco se viu no gĂªnero: co-op com direito a split-screen (exceto na versĂ£o de Nintendo Switch do jogo).

PUBLICIDADE

Hellpoint

No jogo, vocĂª terĂ¡ que enfrentar Deuses CĂ³smicos e encontrarĂ¡ elementos como fĂ­sica quĂ¢ntica e civilizações espaciais extintas, apĂ³s um evento cataclĂ­smico quĂ¢ntico chamado “A UniĂ£o”.

VocĂª acorda numa estaĂ§Ă£o espacial chamada Irid Novo, onde tudo estĂ¡ prestes a dar errado, e o que acontece na sequĂªncia depende das suas escolhas.

Um detalhe interessante do jogo Ă© o Sistema QuĂ¢ntico, que Ă© uma espĂ©cie de “Mestre de RPG” dentro de Hellpoint. A cada morte, este mestre irĂ¡ mudar um pouco o universo do jogo, como se o Buraco Negro estivesse exercendo sua influĂªncia no mundo do game.

Ficou interessado? Abaixo, vocĂª confere o trailer do jogo:

PUBLICIDADE

E aĂ­, ficou interessado? O jogo parece promissor.

Hellpoint serĂ¡ lançado em 16 de abril para PC, PS4, Xbox One e tambĂ©m para Nintendo Switch.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric ArrachĂ© Gonçalves Ă© o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, apĂ³s vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrĂ¡s do sonho.