InícioCinema e TV5 famosos que são fãs de Harry Potter

5 famosos que são fãs de Harry Potter

Traduzidos para mais de 75 idiomas e com mais de 500 milhões de cópias já vendidas, os livros de Harry Potter são um fenômeno inquestionável.

PUBLICIDADE

Com fãs espalhados por todo o mundo, existem também algumas celebridades que são apaixonadas pela saga. Confira abaixo 5 famosos que são fãs de Harry Potter!

Luan Santana

PUBLICIDADE

Para começar a lista, um famosos brasileiro! Luan Santana não esconde de ninguém sua paixão por Harry Potter e já deu, inclusive, uma entrevista para o Potterish (maior portal da América Latina sobre o assunto) em que falava sobre o enorme significado da série em sua vida.

Além disso, o cantor já visitou o parque de Harry Potter em Orlando e deu o nome de Bicuço para o seu jatinho! Isso sim é potterhead, né?

John Green

Além de ser um dos maiores escritores YA (young adult) desta geração, John Green é fã de carteirinha de Harry Potter e já chegou a gravar um vídeo no canal que tem com seu irmão, o Vlogbrothers, falando sobre essa paixão.

O escritor já confessou que sua casa é a Lufa Lufa e também contou no twitter que estava lendo Harry Potter para seus filhos.

Drake

PUBLICIDADE

Durante uma entrevista para o The Hollywood Reporter em 2017, Drake não apenas falou sobre a enorme paixão que sentia pela saga, tendo lido todos os livros da série, como também contou que há quatro anos vinha procurando pela primeira edição de A Pedra Filosofal.

Na época à venda, ele estava considerando gastar 160 mil dólares (atualmente mais de 680 mil reais) para comprar esse item raro.

Stephen King

PUBLICIDADE

Stephen King, um dos maiores mestres do terror, não apenas é fã de Harry Potter como chegou a escrever um artigo na Entertainment Weekly depois que o último livro da saga foi publicado. No texto, além de falar sobre sua paixão por esse universo, o autor também analisou o fim da história, muito emotiva para todos nós.

Afora tudo isso, ao longo dos anos, King já elogiou publicamente a escrita de J. K Rowling diversas vezes, se declarando um grande fã da autora e dos livros policiais lançados por ela.

Liam Payne

PUBLICIDADE

Ex-integrante da banda One Direction e atualmente em carreira solo, o cantor Liam Payne é super fã de Harry Potter.

Para vocês terem ideia do tamanho do seu amor pela saga, o artista comprou um dos Ford Anglia usados na gravação de Harry Potter e a Câmara Secreta! Como se não bastasse, Liam também já falou que ele queria ser o próprio Harry e no seu aniversário de 2015 ganhou um bolo no formato de livros que faziam referência a HP. Maravilhoso, né?

PUBLICIDADE
Paulinha Alves
Paulinha Alves
Sou jornalista e produzo conteúdo para plataformas impressas e digitais. Tenho blogs desde que me entendo por gente, e sou apaixonada por games e cultura pop.