InícioAnimeO quão mais rápido é o Deus Trovão de Minato quando comparado...

O quão mais rápido é o Deus Trovão de Minato quando comparado ao do Segundo Hokage?

Minato foi um ninja formidável que infelizmente não pode ficar tanto tempo a frente do cargo de Quarto Hokage. Entretanto, o pouco mostrado do personagem em Naruto Shippuden nos faz ter uma ideia do quão poderosa era a técnica do Deus Voador do Trovão utilizada pelo pai de Naruto, que ajudou a consagra-lo como uma verdadeira linda no mundo shinobi.

PUBLICIDADE

Mas pra frente ficamos sabendo que o criador desta técnicas é ninguém mais, ninguém menos do que o próprio Tobyrama. Assim como tantas outras técnicas criadas pelo segundo Hokage, O Deus Voador do Trovão não pode ser dominado por qualquer um e exige muito treino e habilidade.

PUBLICIDADE

Minato dominou a técnica de tal maneira que consegue atingir velocidades mais elevadas do que Tobirama. Mas será que a diferença é muito grande?

Provavelmente não. É preciso recordar que Tobirama foi considerado pelo próprio Madara como o homem mais rápido de sua era. Neste mesmo período, vivia também o primeiro Raikage, que como bem se sabe era extramente veloz.

Já Minato não é capaz de ser mais rápido do que um Raikage. Dessa forma acabamos usando o ninja mais importante da Vila da Nuvem como parâmetro e podemos chegar a conclusão de que por mais que Tobirama tenha admitido que Minato era mais veloz do que ele próprio, essa diferença não deveria ser tão expressiva. Todavia, é necessário considerar que Minato pode alcançar níveis ainda mais rápidos em Modo Sábio, ou ainda quando tocado pelo chakra de Kurama.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

PUBLICIDADE
João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.