InícioCinema e TVFã faz cosplay incrível de Viúva Negra e impressiona pelo realismo

Fã faz cosplay incrível de Viúva Negra e impressiona pelo realismo

Por mais que a viúva Negra seja uma personagem com uma longa história nos quadrinhos da Marvel, dificilmente conseguiremos superar a imagem da anti-heroína sendo interpretada por Scarlett Johansson tão cedo.

PUBLICIDADE

A atriz que muitas vezes deu a impressão de ter nascido para interpretar o papel de Viúva Negra destacou-se por ter emprestado algumas de suas características pessoais à heroína, algo que convenhamos, não é muito fácil de se igualar.

Ou pelo menos não é tão comum ver alguém com os atributos de Scarlett Johansson por ai.

PUBLICIDADE

Mas a usuária do Reddit CaptainKaycee mostrou que isso não é impossível.

Em uma publicação no Reddit a cosplayer impressionou pelo nível de realismo de seu trabalho baseado na Viúva Negra, tendo recebido elogios por parte dos usuários que não pouparam menções a sua similaridade com Scarlett Johansson.

Confira abaixo o cosplay em questão:

O trabalho ficou tão bom que Kaycee poderia muito bem atuar como dublê de corpo durante as filmagens do filme da Viúva Negra, com data de lançamento prevista para 29 de abril.

E ai, o que acharam desse cosplay? Deixem suas opiniões nos comentários!

PUBLICIDADE
João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.