InícioGamesFree Fire - Evento Dia de Ouro traz de volta 8 skins...

Free Fire – Evento Dia de Ouro traz de volta 8 skins do Ouro Royale

Recentemente no Free Fire, chegou no servidor de Singapura de um novo Royale Especial chamado Dia de Ouro no qual diamantes não são necessários para efetuar giros. Apesar de o evento só estar disponível em Singapura por enquanto, as chances de ele vir para o Brasil são grandes.

PUBLICIDADE

Esse novo evento dá aos jogadores a chance de obter oito das antigas skins do Ouro Royale. Esse que foi lançado no dia 19 de janeiro só durou 24 horas, então quando ele chegar no Brasil não perca tempo! Os valores desse evento seguem o mesmo padrão do Ouro Royale, no qual um giro custa 300 de ouro e 10+1 giros custam 3.000 de ouro.

PUBLICIDADE

Free Fire – Estas são as skins do Dia de Ouro

  • Dia de Ouro no Free Fire – Dunk Master
  • Dia de Ouro no Free Fire – Nobre Senhorita
  • Leopardo Selvagem
  • Rainha do Ringue
  • Motociclista
  • Discoteca
  • Quarterback
  • Donzela de Guerra

E aí, o que você achou do evento Dia de Ouro no Free Fire trazer skins já queridas pela comunidade de volta? Comente aqui embaixo!

Free Fire é o jogo Battle Royale mais jogado no Brasil atualmente e já está disponível para Android e iOS.

Na lista anual da Google Play dos “Melhores Aplicativos do Ano”, Free Fire ganhou na categoria de “Melhor Jogo em Voto Popular” de 2018, sendo o mais votado publicamente no Brasil e na Tailândia.

O sucesso do jogo é tão grande por aqui que há uma verdadeira safra de jogadores profissionais crescendo. No ano passado o Brasil venceu o Mundial de Free Fire com o time do Corinthians. E em janeiro de 2019 a equipe brasileira LOUD se consagrou campeã da Copa América de Free Fire 2020.

PUBLICIDADE
Giovanne Marrone
Giovanne Marronehttps://criticalhits.com.br
Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone é redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. Além disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequência.