InícioGamesRazer lança aplicativo que torna seu fone estéreo num 7.1 surround

Razer lança aplicativo que torna seu fone estéreo num 7.1 surround

razer-surround

PUBLICIDADE

A Razer, companhia que desenvolve notebooks, mouses e fones de ouvido especialmente feitos para gamers, acaba de lançar um aplicativo bem interessante para quem sempre quis ter um fone de ouvido multicanal: um simulador de som Surround 7.1 para fones de ouvido estéreo (2.0).

O Razer Surround, como é chamado, tem uma série de configurações para ajustar o áudio aos gostos dos jogadores e funciona com a maioria dos jogos que tem o recurso de áudio multicanal disponível. Sabe o melhor de tudo? O programa custa 20 dólares, mas você só precisa fazer esse pagamento lá em dezembro, até lá, o programa ficará inteiramente gratuito, uma maneira da companhia de agradecer aos fãs pelo suporte através dos anos.

PUBLICIDADE

Eu ainda não cheguei a testar o programa, mas já estou fazendo o download e instalando aqui, afinal de contas, de graça, até injeção na testa. Fora isso, eu sempre tive curiosidade para ver como um fone do tipo funciona. O Razer Surround é compatível com Windows 7 e 8. O programa pode ser baixado aqui.

PUBLICIDADE

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.