InícioAnimeCapítulo 256 de My Hero Academia trouxe uma fofa cena entre os...

Capítulo 256 de My Hero Academia trouxe uma fofa cena entre os alunos da Classe 1-A

O mangá de My Hero Academia segue apresentando os alunos da Classe 1-A em seus treinamentos para aprimorar suas Individualidades, experiência e habilidades em combate e em situações de risco e o capítulo 256 continuou nos apresentando esses momentos de evolução dos aspirantes à herói.

PUBLICIDADE

Porém, em meio à esse novo treinamento e demonstração de poder, acompanhamos um rápido e fofo momento envolvendo Ashido Mina e Kirishima e outro envolvendo Ochaco e Izuku.

Enquanto demonstrava suas habilidades, Ashido Mina mostrou uma nova técnica chamada Acid Man e, após seu treino, ela revelou que essa habilidade foi inspirada pelo Unbreakable de Kirishima, o que o deixou envergonhado e orgulhoso ao mesmo tempo.

PUBLICIDADE

Já Ochaco e Izuku conversaram a respeito de suas novas técnicas e Ochaco revelou que se inspirou nas “cordas” que Izuku é capaz de reproduzir e, mesmo mesmo que ela não possa usar essa técnica tão bem, ela transformou uma das fraquezas de Izuku em uma de suas forças, afirmando que ele foi o motivo de sua evolução e vice-versa.

E Mineta, é claro, ficou com inveja.

Certamente esse foi um momento muito legal dentro da obra e certamente não será o único, mostrando que os alunos não estão pensando apenas neles mesmo, mas sim se inspirando uns nos outros e dando apoio quando necessário.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

PUBLICIDADE

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas completas e uma em exibição no momento.

Nesta quarta temporada, vemos o crescimento de Izuku Midoriya e uma grande ameaça, os Yakuzas liderados por Overhaul.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

PUBLICIDADE
Willian Oliveira
Willian Oliveirahttp://criticalhits.com.br
Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.