InícioGamesGTA 5 - Como obter todos os finais do game

GTA 5 – Como obter todos os finais do game

Grand Theft Auto 5 é o primeiro jogo da série GTA com vários finais. Bom, na verdade existem três finais em GTA 5, e nesse post nós falaremos sobre cada um deles.

PUBLICIDADE

Para atingir um final desejado, você não precisa se preocupar com pequenas escolhas no decorrer da história do jogo. Na verdade, o final escolhido dependerá da sua última grande escolha no jogo, quando Devin vai à casa de Franklin.

PUBLICIDADE

Na reta final do jogo, quando você estiver como Franklin na casa do personagem, Devin vai visitar você pedindo para que você mate Michael. E considerando que a FIB quer que você mate Trevor, você deve escolher entre assassinar Trevor ou Michael, mas você também tem a terceira opção de tentar salvar ambos.

Este post contém spoilers sobre os finais de Grand Theft Auto 5! Se você ainda não jogou o game, leia por sua própria conta e risco!

Finais de GTA 5

Antes de começarmos, é importante ressaltar que depois que você escolher um dos três finais, você não poderá voltar atrás na sua escolha. Porém, você pode jogar a missão novamente para explorar os outros finais.

Além disso, vale lembrar que se você escolher matar um dos seus companheiros de crime, eles não serão mais jogáveis dali em diante.

Primeira op̤̣o de finais para GTA 5 РMatar Trevor

Ao escolher esse final, a missão Algo Sensível começará.

Nesse final, você se vai combinar de se encontrar com Trevor. Ao se encontrarem, Trevor acha que essa conversa se trata de Michael e então começa a falar sobre alguns problemas que os dois andam tendo. Depois de uma conversa confusa e agitada, Franklin finalmente aponta uma arma para Trevor.

PUBLICIDADE

GTA 5 finais

Ao perceber que Franklin está lá para matá-lo, Trevor tenta fugir na caminhonete dele. A perseguição nas ruas é intensa e na verdade, mesmo com suas habilidades especiais, Franklin não pode alcançar ou matar Trevor no processo.

Eventualmente vocês irão chegar nos campos de petróleo, onde Michael intercepta Trevor, fazendo com que a caminhonete de  Trevor capote e ele se machuque no processo. Ele sai do veículo encarando aqueles em quem um dia confiou com a própria vida e desafia Franklin a puxar o gatilho.

PUBLICIDADE

Então, Franklin atira no tanque de gasolina da caminhonete de Trevor, fazendo com que Trevor queimasse vivo e morresse.

Caso você hesite em atirar em Trevor, Michael o fará.

Segunda op̤̣o de finais para GTA 5 РMatar Micheal

Se você escolher essa opção de um dos finais de GTA 5, a missão Chegou a Hora vai começar.

PUBLICIDADE

Franklin marcará uma reunião com Michael, então pedirá ajuda para Trevor, mas ele recusa dizendo que está cheio de traidores.

GTA 5 finais

Depois de uma conversa curta, Michael se dá conta de que Franklin está ali para matá-lo. Então, Micheal irá fugir e uma perseguição começa. Assim como no caso de Trevor, essa perseguição só serve para levá-lo até a cutscene final do jogo, então não há como atirar em Micheal durante o trajeto.

PUBLICIDADE

Quando você e Michael finalmente chegarem no destino do desfecho da história, começa um tiroteio entre Franklin e Michael e então, chegará o momento em que os dois lutarão fisicamente até que Michael caia da beirada do prédio em que vocês estão em cima e nisso, Franklin o segura.

Você pode escolher entre soltar Michael para a queda ou trazê-lo de volta para a segurança. Independente do que você escolher, Michael vai morrer.

Caso você escolha soltar Michael, o personagem vai cair para a morte certa. Agora caso você escolha puxá-lo de volta, Michael dará um golpe em Franklin que o fará perder as forças e soltar Michael, fazendo com que o milionário caia do prédio.

PUBLICIDADE

Terceira op̤̣o de finais para o game РSalvar Trevor e Michael

Essa opção dos finais de GTA 5 dará início à missão A Terceira Maneira.

Nesse final, Franklin marcará uma reunião com Lester e nessa reunião, eles pensam em uma maneira de eliminar Devin e a FIB da jogada emboscando-os em uma fábrica.

GTA 5 finais

PUBLICIDADE

Depois, você deve ir com Lamar até a fábrica, onde Lamar fica do lado de fora como vigia e você entra para encontrar Trevor e Michael apontando armas um para o outro, convencidos de que você os chamou ali para matá-los.

Então, Franklin tem uma boa conversa com eles até que Trevor e Michael fiquem tranquilos. A partir daí, os três se preparam para uma batalha contra um pequeno exército.

Quando a batalha finalmente começar, é importante que você troque entre os seus personagens, fazendo com que eles se ajudem, pois essa é a única maneira de passar por essa missão sem um sufoco muito grande.

PUBLICIDADE

Depois da luta, Franklin, Michael e Trevor discutirão quais são os próximos passos a serem dados e Trevor decide matar o agente da FIB, Michael decide matar o gangster Stretch e Franklin é marcado como o chefe e alvo da Tríade.

Grand Theft Auto 5 está disponível para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One, Xbox 360 e PC via Steam.

PUBLICIDADE
Giovanne Marrone
Giovanne Marronehttps://criticalhits.com.br
Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone é redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. Além disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequência.