InícioGamesRayman Legends atrasou porque não ia vender o suficiente só com o...

Rayman Legends atrasou porque não ia vender o suficiente só com o Wii U

PUBLICIDADE

rayman-legendss

PUBLICIDADE

Rayman Legends, anunciado durante a revelação do Wii U como título exclusivo do console, acabou perdendo a exclusividade há algum tempo, além de ter o seu lançamento atrasado para o fim de agosto. Segundo o chefe da Ubisoft, Yves Guillemot, em entrevista ao GamesBeat, o motivo desse atraso e da perda da exclusividade foi a incapacidade do Wii U de movimentar unidades o suficiente do jogo para cobrir custos de produção e dar lucro.

“O que aconteceu foi que nós vimos que o jogo não iria vender o suficiente no Wii U. O jogo será fantástico e nós não queríamos estar numa posição onde você faz um jogo desse tipo e ele não vende o suficiente.”, disse Guillemont ao site.

PUBLICIDADE

Os donos de Wii U certamente não gostaram dessa perda de exclusividade e do atraso, e acabaram enchendo o Miiverse (rede social do console) com reclamações, além de terem feito um protesto na frente do estúdio em que o jogo está sendo desenvolvido. No fim das contas, o resultado disso foi a Ubisoft ter lançado o modo Challenge de graça no sistema.

Rayman Legends chega ao Wii U, PlayStation 3, Xbox 360 e PlayStation Vita no dia 30 de outubro.

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.