InícioAnimeFim do arco de viagem temporal de Boruto trouxe uma emocionante homenagem...

Fim do arco de viagem temporal de Boruto trouxe uma emocionante homenagem à Jiraiya

O arco da viagem temporal do anime de Boruto: Naruto Next Generations chegou ao fim no episódio 136, quando Boruto e Sasuke finalmente conseguiram voltar para o tempo presente.

PUBLICIDADE

No entanto, além de Sasuke ter apagado as memórias daqueles que entraram em contato com eles no passado para evitar qualquer tipo de influência ou modificação no futuro, o fim do arco também contou com um emocionante momento entre Naruto e Boruto falando sobre Jiraiya.

Já na parte final do episódio, vemos pai e filho diante de um pequeno santuário dedicado a Jiraiya, e Naruto pergunta o que Boruto achou do Sábio dos Sapos. O nosso jovem Uzumaki afirma que Jiraiya era realmente bastante irresponsável e tarado, mas mesmo assim ele ainda era um ninja incrível.

PUBLICIDADE

Como já imaginávamos, embora esse arco da viagem temporal não tenha modificado os eventos canônicos da obra de Masashi Kishimoto, ele trouxe bastante desenvolvimento para Boruto, conseguindo interagir com alguns dos ninjas mais importantes que marcaram a jornada do seu pai.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

PUBLICIDADE

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.