InícioAnimeEntenda qual é a maior fraqueza de Urashiki em Boruto: Naruto Next...

Entenda qual é a maior fraqueza de Urashiki em Boruto: Naruto Next Generations

Urashiki é um rapaz jovial e brincalhão, membro da família principal do clã Otsutsuki. Inicialmente, ele prestava auxílio à Momoshiki e Kinshiki Otsutsuki na missão de reunir chakra pertencente à Árvore Divina.

PUBLICIDADE

Preview do próximo episódio de Boruto revela novas armas das marionetes de Urashiki

Com uma aparência bem atípica, ele pode não parecer um grande oponente à primeira vista, mas ao conhece-lo melhor temos a noção do tamanho do seu poder. Em Boruto: Naruto Next Generation, Urashiki é capaz de utilizar os poderes do Byakugan e do Rinnegan, além de ser capaz de controlar as cinco transformações da natureza do chakra, algo que convenhamos, não é pra qualquer um.

PUBLICIDADE

Mas qual seria a maior fraqueza de Urashiki?

Há quem diga que seu maior defeito é a pretensão de subestimar seus oponentes, já que para ele o único digno de atenção deveria ser Sasuke. Urashiki tomou uma série de decisões equivocadas durante a batalha contra Boruto e Naruto, provavelmente por subestimar as capacidades de pai e filho. A junção de sua pretensão com decisões equivocadas fizeram com que ele acabasse derrotado pela dupla.

PUBLICIDADE
João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.