InícioGamesFree Fire - Evento Gire sua sorte pode dar 9999 diamantes aos...

Free Fire – Evento Gire sua sorte pode dar 9999 diamantes aos jogadores

O novo evento chamado Gire sua Sorte chegou no Free Fire e ele já está disponível na aba de anúncios do game e você pode ter a chance de receber 9999 diamantes em um único giro.

PUBLICIDADE

Além dessa quantia enorme de diamantes, você também poderá ganhar pacotes com as skins Sombra Branca e Deusa da Batalha.

O evento Gire sua Sorte está no ar desde o dia 09/12 e vai até o dia 15/12 (domingo), às 23:59.

PUBLICIDADE

Como funciona o Gire sua Sorte em Free Fire?

Você pode gastar 10 diamantes para cada giro ou 100 diamantes para efetuar 10 giros de uma vez! Você pode girar para tentar ganhar 9.999 diamantes, o Pacote Sombra Branca ou até mesmo o Pacote Deusa de Batalha.

Quando você ganhar o grande prêmio, ele não estará mais disponível, porém, você poderá resgatar recompensas extras ao efetuar 10, 30 e 50 giros.

Para ver todos os prêmios que se pode ganhar no evento, basta clicar em Lista de Recompensas.

Entre os prêmios que você pode ganhar estão:

PUBLICIDADE
  • 9.999 Diamantes
  • Pacote Sombra Branca
  • Pacote Deusa de Batalha
  • AN94 A Arte Da Guerra
  • Esqueleto Flamejante

Vale lembrar que se você recebe um item que já possui, ele será convertido em tokens FF automaticamente, o que é ótimo, pois poupa o jogador do trabalho de fazê-lo.

Todos as recompensas que você ganhar serão automaticamente enviadas para o cofre.

PUBLICIDADE

Quem aí vai tentar a sorte e girar para ganhar 9.999 diamantes?

Free Fire é o jogo Battle Royale mais jogado no Brasil atualmente e já está disponível para Android e iOS.

Na lista anual da Google Play dos “Melhores Aplicativos do Ano”, Free Fire ganhou na categoria de “Melhor Jogo em Voto Popular” de 2018, sendo o mais votado publicamente no Brasil e na Tailândia.

O sucesso do jogo é tão grande por aqui que há uma verdadeira safra de jogadores profissionais crescendo, e neste ano o Brasil venceu o Mundial de Free Fire com o time do Corinthians.

PUBLICIDADE
Giovanne Marrone
Giovanne Marronehttps://criticalhits.com.br
Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone é redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. Além disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequência.