InícioAnimeFã cria a ilustração mais sensacional de Demon Slayer que você verá...

Fã cria a ilustração mais sensacional de Demon Slayer que você verá na sua vida

Demon Slayer foi, sem sombra de dúvidas, um dos maiores lançamentos de 2019, sendo um dos animes mais assistidos e, graças à sua popularidade, seu mangá também deu uma gigantesca alavancada no número de vendas ao redor do mundo.

PUBLICIDADE

Por ter sido tão bem recebido, é claro que milhões de fãs iriam surgir (o Eric é um deles) mas alguns fãs são tão incríveis e talentosos que são capazes de criar ilustrações de nos deixar de boca aberta e a ilustração abaixo é uma delas.

Conhecido como A2T no Twitter, o fã recria vários personagens de animes famosos com um estilo de arte impecável e o trabalho abaixo não decepciona nem um pouco.

PUBLICIDADE

Confira:

Sensacional, né?

Além de esbanjar talento de sobra, o fã recria algumas artes simplesmente sensacionais e que dão um belíssimo papel de parede para seu smartphone, então sugiro que você visite sua página no Twitter e confira mais de seu trabalho porque você certamente não irá se arrepender.

Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba, é uma série japonesa de mangás shōnen escrita e ilustrada por Koyoharu Gotōge.

O mangá é serializado desde fevereiro de 2016 na revista semanal Weekly Shonen Jump, sendo compilada, até o momento, em 17 volumes tankōbon pela editora Shueisha.

PUBLICIDADE

Uma adaptação da série para um anime de 26 episódios, produzida pelo estúdio ufotable, estreou em abril de 2019 e rapidamente tornou-se o anime mais popular do ano, podendo ser assistido na íntegra no Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

PUBLICIDADE
Willian Oliveira
Willian Oliveirahttp://criticalhits.com.br
Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.