InícioGamesE-SportsStreamer da Red Canids está fazendo maratona de lives para pagar cirurgia...

Streamer da Red Canids está fazendo maratona de lives para pagar cirurgia de tumor da mãe

Ter um parente doente é uma aflição gigantesca, ainda mais quando o problema pode ser resolvido caso você tenha dinheiro o suficiente para isso e infelizmente você não tem esse dinheiro.

PUBLICIDADE

Esta é exatamente a situação do streamer RobSparda1, que faz lives para a organização Red Canids.

Em novembro deste ano, Sparda abriu uma página na Vakinha para pagar uma cirurgia na mãe dele, que foi diagnosticada com três tumores cerebrais.

PUBLICIDADE

Ao todo, a cirurgia irá custar 53 mil reais, e ela precisa ser feita com urgência, pois os tumores estão na região dos gânglios e com sangramento.

Após uma resposta não tão animadora assim, o streamer decidiu tomar uma atitude mais radical: fazer maratonas e mais maratonas de lives até arrecadar o dinheiro necessário para tal.

Com isso, as doações melhoraram bastante, e atualmente a arrecadação está em quase 50% do valor necessário para a cirurgia.

Caso você queira contribuir com a Vakinha, basta acessar a página da campanha de arrecadação aqui.

PUBLICIDADE

Para acompanhar as lives do Sparda, basta acessar a página dele na Twitch, aqui.

Nós do Critical Hits desejamos boa sorte a ele e à mãe dele, e já fizemos nossa contribuição.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.