InícioDicasPokémon Sword & Shield: Como conseguir um Runerigus

Pokémon Sword & Shield: Como conseguir um Runerigus

Em Pokémon Sword & Shield, novas criaturas inéditas foram adicionadas pela Game Freak. Por exemplo, temos a chegada de alguns monstrinhos pertencentes à 8ª Geração da franquia, e inclusive, alguns possuem evoluções específicas de acordo com cada versão do título.

PUBLICIDADE

No entanto, um dos novos pokémons se encontra em ambas as versões, e se trata de uma evolução de Yamask.

Mas afim de transformar Yamask em um Runerigus, é necessário cumprir duas condições em particular. Dito isso, separamos neste texto uma forma de você garantir seu novo pokémon da 8ª geração.

PUBLICIDADE

Como encontrar um Yamask e transforma-lo em um Runerigus

Yamask não é um pokémon fácil de se encontrar, levando em conta que ele pertence á uma área específica do jogo. Neste caso, siga para a Rota 6, onde é possível encontra-lo entre Hammerlocke e Stow-on-Side. Para localiza-lo, procure na grama alta, e verá Yamask andando sem rumo.

Após captura-lo, a situação começa a ficar um pouco mais complicada.

Para que Yamask evolua propriamente, é necessário que ele receba um dano maior que 49 em um único ataque, e esteja acima do nível 30. Afim de facilitar tal tarefa, você pode enfrentar um dos tipos de Pokémon abaixo, que possuem vantagem com relação a sua criatura:

  • Dark
  • Grass
  • Ghost
  • Ice
  • Water

Ao ser atingido com a quantidade correta de dano, fuja da batalha utilizando uma Pokémon Doll. Em seguida, vá para Dusty Bowl.

PUBLICIDADE

Siga o caminho de Dusty Bowl até o final, e então, Yamask começará à evoluir. Caso tenha problemas em localizar o caminho – por conta de uma possível tempestade de areia – siga a Área Selvagem de Hammerlocke até chegar ao local destinado. Ao fim do caminho, você encontrará um grande arco de pedra. Neste mesmo local, Yamask começará sua evolução – sem a necessidade de um item específico.

Em conclusão, você pode conferir outras notícias clicando aqui.

PUBLICIDADE
Guru
Guru
Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.