InícioGamesRift torna-se free-to-play

Rift torna-se free-to-play

rift_

PUBLICIDADE

No caso de você ainda não ter ouvido que o excelente MMO da Trion agora é totalmente free-to-play, alegre-se, pois você tem agora acesso gratuito a um dos melhores jogos online da atualidade.  Tendo anteriormente empregado uma versão “light” do jogo onde os jogadores eram limitados até nível 20, o jogo agora permite experimentar o mundo inteiro do game, cada masmorra, cada zona, cada nível e obter acesso completo a todas as atualizações do jogo. Essencialmente, a Trion agora passará a arrecadar dinheiro a partir de sua loja, que vende mudanças facção, montarias, boosts, e muito mais. Vamos ver como ele joga fora na prática.

Eu já estou no level 15 com o meu hunter e sinceramente, já penso até em investir em uns créditos extras para poder conseguir uma montaria logo, já que não tenho tanto tempo pra jogar e preciso andar o mais rápido que conseguir. Quem tiver interesse, basta acessar o site oficial do jogo e se cadastrar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.