InícioAnimeJujutsu Kaisen é o novo mangá sobrenatural que ganhará uma adaptação em...

Jujutsu Kaisen é o novo mangá sobrenatural que ganhará uma adaptação em anime

Uma das principais novidades trazidas pela edição mais recente da revista Weekly Shonen Jump foi a revelação de que o mangá Jujutsu Kaisen, escrito e ilustrado por Gege Akutami, receberá uma adaptação em anime.

PUBLICIDADE

Mais detalhes sobre a adaptação serão compartilhados na Jump Festa 2019, que ocorre no Japão entre os dias 22 e 23 de dezembro. Até o momento, sabemos que o trio de principal de protagonistas será dublado por Junya Enoki (Yuuji Itadori), Yuuma Uchida (Megumi Fushiguro) e Asami Seto (Nobara Kugisaki).

PUBLICIDADE

Caso você não esteja familiarizado com o mangá, Jujutsu Kaisen acompanha o estudante do ensino médio Yuuji Itadori, que vive com o seu avô na cidade de Sendai. Embora tenha um talento natural para esportes, Yuuji não gosta muito de atletismo, e em vez disso resolve se juntar a um clube de pesquisa ocultista da sua escola, que em um determinado dia acabam entrando em contado com um dedo amaldiçoado.

Jujutsu Kaisen começou a ser publicado  na Weekly Shonen Jump em março de 2018, tendo atualmente 84 capítulos que já foram compilados em sete volumes. Em janeiro deste ano o mangá começou a ser publicado em inglês a partir do site e aplicativo Manga Plus.

A adaptação em anime de Jujutsu Kaisen deve estrear em 2020.

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.