InícioAnimeComo assistir à Quarta Temporada de My Hero Academia Online de Graça

Como assistir à Quarta Temporada de My Hero Academia Online de Graça

My Hero Academia (Boku no Hero Academia no título original) é um dos mangás e animes mais populares da atualidade, e um dos principais motivos disso é a abordagem nova que Kohei Horikoshi deu a um mundo repleto de super heróis. Graças a isso, todo mundo quer assistir a My Hero Academia.

PUBLICIDADE

Desde que a série de mangás começou a ser publicada em 2014, ela obteve rapidamente um grande número de fãs, e hoje em dia é considerada um dos grandes mangás da década.

Até o momento, mais de 20 volumes, ou tankobon, foram lançados pela editora Shueisha, e o anime está com sua quarta temporada em exibição.

PUBLICIDADE

Em My Hero Academia, conhecemos a história de Izuku Midoriya, um jovem que nasceu sem poderes num mundo onde mais de 80% da população possui alguma habilidade extraordinária, que são conhecidas como quirks, ou individualidades.

Mesmo não tendo habilidades, Izuku gostaria de tornar-se um super herói, e o destino dele acaba mudando completamente no dia em que ele conhece e é salvo por All Might, o Super Herói Número Um, pois após um evento de extrema coragem de Izuku, All Might decide transformá-lo em seu sucessor e passa a ele o One for All, habilidade suprema que ele carregava até então.

Para assistir ao anime de My Hero Academia de graça online, você tem uma grande opção para isso.

Como assistir a My Hero Academia (Boku no Hero Academia) Online de Graça

Assistir My Hero Academia

Para assistir a My Hero Academia (Boku no Hero Academia) na internet sem precisar assinar nenhum serviço, você não precisa recorrer à pirataria.

O Crunchyroll, serviço de streaming de animes mais famoso do mundo, dá acesso a diversos animes de maneira gratuita, e na lista há títulos como My Hero Academia e outros animes que já se tornaram clássicos, como Naruto Shippuden e Bleach.

PUBLICIDADE

Para assistir a My Hero Academia Online e de forma gratuita, basta acessar a página do anime no Crunchyroll, clicando aqui.

Caso você não tenha uma conta no Crunchyroll, acesse o site por este link e ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.