InícioAnimeEsta é a idade, altura, aniversário e primeira aparição de cada membro...

Esta é a idade, altura, aniversário e primeira aparição de cada membro dos Chapéus de Palha em One Piece

One Piece veio ao mundo há mais de 22 anos atrás e com tanto tempo de história seria óbvio dizer que a obra de Eiichiro Oda já apresentou uma cacetada de personagens, sejam eles bonzinhos ou não.

PUBLICIDADE

Com tantos personagens assim, é claro que nem todos teriam a mesma altura e parece que Eiichiro Oda não bate muito bem da cabeça e algumas vezes cria uns personagens realmente altos, como alguns piratas que medem 3 a 4 metros de altura e alguns outros medem muito mais do que isso.

Por exemplo, enquanto Chopper é extremamente baixo em sua forma normal, Brook é extremamente alto, sendo um enorme contraste entre os dois. Não somente sua diferença de altura, mas também de idade, visto que Brook é muito mais velho que qualquer um dos membros do bando dos Chapéus de Palha, e hoje listamos as idades e alturas de todos eles além da primeira aparição de cada um no mangá.

PUBLICIDADE

Durante o SBS 69, um fã perguntou a Eiichiro Oda qual era a idade de cada um após o timeskip e também quanto cada um tinha de altura e, de brinde, o mangaká ainda revelou em qual Volume cada um fez sua primeira aparição:

Aposto que você não sabia que muitos personagens são tão altos, né? Robin, por exemplo, mede incríveis 1,88m, sendo mais alta até mesmo que Zoro e Sanji.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

PUBLICIDADE
Willian Oliveira
Willian Oliveirahttp://criticalhits.com.br
Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.