InícioAnimeCapítulo 247 de My Hero Academia trouxe os principais objetivos de Midoriya,...

Capítulo 247 de My Hero Academia trouxe os principais objetivos de Midoriya, Bakugo e Todoroki

O mangá de My Hero Academia atualmente se encontra em um momento bem peculiar, já que basicamente estamos em uma contagem regressiva de quatro meses para o prometido ataque da Liga dos Vilões com o Exército da Libertação, que buscam destruir completamente a sociedade de heróis.

PUBLICIDADE

Assim, como forma de preparar os jovens alunos da U.A para essa iminente guerra total, Endeavour, o atual herói número 1 do mundo, está encarregado de treinar três novos estagiários: Midoriya, Bakugo e Todoroki.

No capítulo 247 do mangá vimos os primeiros passos desse treinamento, com Endeavour perguntando para o trio qual o principal objetivo de cada um e o que eles esperam melhorar das suas habilidades.

PUBLICIDADE

Começando por Midoriya, o jovem garoto explica que a sua principal meta é controlar melhor o seu poder sem causar tantos danos ao seu corpo, em especial a sua nova habilidade que despertou do One For All, intitulada Blackwhip. Midoriya também afirma que está trabalhando em um novo golpe chamado Air Force, que é um potente ataque aéreo de longa distância, mas que atualmente exige 20% da sua força, causando bastante dor no seu corpo e o deixando um pouco mais lento.

Indo para Bakugo, ele é bem direto na sua resposta, afirmando que em vez de descobrir o que pode fazer, ele está em busca de saber o que não pode fazer. Assim, o seu principal objetivo é descobrir as limitações da sua poderosa Individualidade, já que a força bruta nem sempre resolve tudo.

Por fim, mesmo que Endeavour tente deixar o seu filho de fora, Todoroki diz que o seu objetivo é justamente sair da sombra do seu pai e “usar” o próprio Endeavour para dominar tanto o seu lado de gelo como o de fogo.

Embora Endeavour claramente tenha sentido essa última resposta de Todoroki, o herói número sabe que no final o seu filho não está errado, e finalmente começa o treinamento do trio, explicando os três fundamentos básicos que todo herói deve saber: Resgate, Evacuação e Supressão. Ele ainda afirma que embora a maioria das agências seja criada com base no “resgate” ou “supressão”, a sua agência foca nesses três fundamentos.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

PUBLICIDADE

A história acompanha o jovem garoto Izuku Midoriya, que sonha em se tornar o super-herói número 1 do mundo, assim como o seu maior ídolo, All Might. Atualmente, o anime conta com três temporadas e a quarta temporada já está sendo exibida.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.