InícioAnimeEstes seriam os visuais de O-Tama e Momonosuke de One Piece com...

Estes seriam os visuais de O-Tama e Momonosuke de One Piece com 20 anos, segundo fã

O arco do país de Wano em One Piece é um dos melhores já apresentados por Eiichiro Oda em todos esses anos de serialização e, como era de se esperar, muitos personagens interessantes nos foram apresentados neste meio tempo.

PUBLICIDADE

Dentre esses personagens estão O-Tama que rapidamente se tornou a queridinha dos fãs e Momonosuke que, apesar de não ser o melhor personagem do mundo, desempenha um papel muito importante dentro da trama.

Ambos têm 8 anos de idade e ainda são bem jovens, mas um fã decidiu reimaginá-los uns 12 anos mais velhos e este é o resultado de sua imaginação:

PUBLICIDADE

Como podemos ver, O-Tama se tornaria uma bela kunoichi e tornaria seu sonho em realidade. Suas roupas são bem parecidas com as de Nami neste atual arco mas com a diferença das cores, é claro.

Já Momonosuke foi reimaginado com um visual bem mais imponente e bem parecido com Zoro. Ele ainda carrega sua Ame no Habakiri que lhe foi dada por seu falecido pai e certamente ainda atua como o Shogun do país de Wano.

Seria muito interessante ver tais personagens numa fase mais adulta, não é mesmo?

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

PUBLICIDADE

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.