InícioAnimeRevelada a forma que Boruto viajará no tempo para encontrar seu pai...

Revelada a forma que Boruto viajará no tempo para encontrar seu pai mais jovem em Boruto: Naruto Next Generations

Em celebração dos 20 anos da franquia Naruto, o anime de Boruto: Naruto Next Generations está se preparando para adentrar em um inusitado arco de viagem temporal, em que Boruto encontrará a versão criança do seu pai.

PUBLICIDADE

Sabemos que somente Boruto e Sasuke viajarão 20 anos no passado para proteger Naruto dos ataques de Urashiki que quer roubar sua Kyuubi, visto que ele não é páreo para o atual Naruto. Porém, nós não sabíamos como essa viagem temporal iria acontecer, mas graças aos fãs, agora sabemos como isso será possível.

No Twitter, o usuário @SpirallingSphe2 compartilhou uma imagem encontrada numa divulgação no Japão e descobriu que a responsável pela viagem no tempo será uma tartaruga chamada Karasuki:

PUBLICIDADE

Como ela fará isso, ainda não sabemos, e teremos que esperar por este episódio para tirarmos nossas dúvidas.

Como Boruto e Sasuke precisarão ir até a Vila da Folha do passado para proteger Naruto, também deveremos ver outros rostos conhecidos nas suas versões crianças como Sakura, Shikamaru e talvez até o próprio Sasuke.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

PUBLICIDADE

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchuyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

PUBLICIDADE
Willian Oliveira
Willian Oliveirahttp://criticalhits.com.br
Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.