InícioAnimeCapítulo recente de My Hero Academia revela os planos sinistros do governo...

Capítulo recente de My Hero Academia revela os planos sinistros do governo para os alunos da U.A.

Depois do arco recente do mangá de My Hero Academia ter sido inteiramente dedicado aos vilões, o mundo construído por Kohei Horikoshi tem ficado cada vez mais perigoso para os heróis, e no capítulo 242 vimos que o governo também percebeu isso.

PUBLICIDADE

Logo na abertura do capítulo é mostrada uma reunião com os principais professores da U.A., onde eles se questionam o motivo dos estágios terem que recomeçar tão rapidamente. Nezu explica que a atitude é realmente estranha, mas afirma que esse foi um pedido vindo diretamente do governo.

“No entanto, desta vez, recebemos um pedido direto da Comissão de Segurança Pública, solicitando que todos os alunos do Curso de Herói participem do que eles chamam de ‘teste pratico em campo.’”

PUBLICIDADE

Rapidamente, Midnight e os demais heróis percebem que o pedido talvez tenha a ver com a Liga dos Vilões, mas por algum motivo a mensagem foi escrita da forma mais vaga possível.

“Suspeito que a Comissão de Segurança Pública tenha detectado algum perigo iminente. Este documento é ambíguo para impedir que alguém saiba a verdade. Assim como Kayama disse, essa solicitação de estágio parece ser um tipo de mensagem.”, afirma o diretor da escola.

Pelo cenário que está se formando e sabendo que Hawks está trabalhando como agente duplo, o governo provavelmente tem conhecimento do avançando da Liga dos Vilões e da recente aliança com Re-Destro. No entanto, para não levantar alerde, a mensagem enviada para U.A. está em um tom mais genérico, quando na verdade o principal objetivo é preparar os alunos para um possível grande embate que ocorrerá contra os vilões.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas e uma quarta temporada programada para outubro de 2019.

PUBLICIDADE

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.