InícioGamesConteúdo pós-game de Borderlands 3 é revelado junto com novos modos de...

Conteúdo pós-game de Borderlands 3 é revelado junto com novos modos de jogo

A Gearbox divulgou durante a PAX West 2019, mais informações sobre o conteúdo pós-game de Borderlands 3.

PUBLICIDADE

O novo conteúdo revelado inclui o retorno do modo True Vault Hunter e o Guardian Rank, que é uma evolução mecânica do Badass Rank que foi introduzido em Borderlands 2. Além disso, também foi apresentado o novo Mayhem Mode, que fornece elementos de aleatoriedade de mudança de jogo. Quando o modo Mayhem, o modo True Vault Hunter e a progressão do Guardian Rank o conteúdo pós-game de Borderlands 3 tem muito mais horas de gamepay a oferecer aos jogadores. Confira:

PUBLICIDADE

True Vault Hunter Mode

Ao terminar a campanha de Borderlands 3, você desbloqueará o modo True Vault Hunter, que nada mais é do que um New Game+ de Borderlands 3. Nele, os inimigos serão mais fortes, e o loot será melhor comparado às suas conquistas do modo Normal. O progresso das missões do seu personagem são exclusivo das campanhas do modo Normal ou do True Vault Hunter, mas as estatísticas e o equipamento dos seus Caça-Arcas são compartilhados entre os dois modos.

Guardian Rank

Ao terminar a campanha normal do jogo você desbloqueia o Guardian Rank, um conteúdo crucial para o pós-game. Se você sabe como o Badass Rank funciona nos Borderlands anteriores a ideia é basicamente a mesma: você pode desbloquear melhorias estatísticas que podem ser aplicadas para incrementar todos os seus Caça-Arcas.

Apesar da ideia ser praticamente a mesma, o Guardian Rank vai além e reinventa toda essa mecânica, oferecendo buffs poderosos além de todos os bônus comuns.

A barra do Guardian Rank fica em cima da sua barra de XP em todos os seus Caça-Arcas e é nivelada através de pontos de XP. Cada barra que você preenche desbloqueia um Guardian Token, que você pode usar para desbloquear status de bônus em três árvores de habilidades diferentes.

Guardian Reward

Os bônus de status adquiridos com os seus preciosos Guardian Tokens já são úteis por conta própria, mas os verdadeiros prêmios estão nas árvores de habilidades.

Quando você investe um certo número de tokens, você desbloqueia Guardian Rewards especiais para as categorias Enforcer, Survivor e Hunter. Essas Guardian Rewards incluem skins para armas e para os seus Caça-Arcas. Além disso, as Guardians Rewards incluem buffs passivos que podem aumentar consideravelmente o seu poder total.

PUBLICIDADE

Desbloquear este recurso exige muita dedicação, mas as suas recompensas serão vistas em todas as suas partidas.

Modo Mayhem

O modo Mayhem pode mudar todo o universo de Borderlands 3. Ao concluir a campanha da história, você ativará um terminal misterioso a bordo da nave Sanctuaty III em que você pode escolher três níveis de dificuldade: Mayhem 1, Mayhem 2 ou Mayhem 3.

Assumir um destes modos caóticos trará ao jogador mais riscos, mas também mais recompensas em todos os mundos. No modo Mayhem, os inimigos recebem mais vida, escudos e armaduras enquanto você recebe bônus em dinheiro por derrotar eles, Eridium, ganhos de experiência e chances de obter itens melhores.

PUBLICIDADE

Se você decidir ir direto para o Mayhem 3, estará se sentenciando a morte. Recomendamos que você comece no Mayhem 1, e lá enfrentar os inimigos da primeira dificuldade do modo enquanto coleta itens mais potentes, e assim, evoluindo de dificuldade.

Mods Mayhem

Além de desafios mais difíceis, o Modo Mayhem aplica os Mods Mayhem em qualquer planeta que você estiver aplicando uma seleção aleatória de modificadores. Forçando o jogador a abordar um estilo de jogo diferente caso queira sair vitorioso de onde estiver.

Por exemplo, você pode obter o mod Savage, onde todos os inimigos causam mais dano com a arma ou você pode ser uma espécie de mago que reduz o dano que os jogadores causam com balas normais, mas aumenta o dano elementar na mesma quantidade.

PUBLICIDADE

Alguns Mods Mayhem só entram no jogo nas dificuldades Mayhem 2 ou Mayhem 3, fazendo da sobrevivência uma tarefa muito mais complicada.

Vale lembrar que você não terá acesso ao terminal do Modo Mayhem no modo True Vault Hunter até depois de terminar a nova campanha, então é preciso se organizar bem.

Ah, e mais um detalhe, aqueles que compraram a mídia física do jogo na pré-venda terão garantido nos seus arsenais o Pacote de Armas Gold.

PUBLICIDADE

Borderlands 3 lança dia 13 de setembro para PC, PS4, Xbox One e Google Stadia.

PUBLICIDADE
Giovanne Marrone
Giovanne Marronehttps://criticalhits.com.br
Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone é redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. Além disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequência.