InícioAnimeCosplayer imagina como seria uma versão feminina de Dabi de My ehro...

Cosplayer imagina como seria uma versão feminina de Dabi de My ehro Academia

Sendo atualmente um dos grandes shonens dessa nova geração, My Hero Academia já possui uma verdadeira legião de fãs, e grande parte dessa sua popularidade é justificada pela sua imensa variedade de personagens.

PUBLICIDADE

No entanto, por mais que a história principal seja focada nos heróis, muitas vezes os seus antagonistas acabam roubando a cena, principalmente pelas suas personalidades, visuais ou motivações. Entre os vilões da obra de Kohei Horikoshi, um dos preferidos dos fãs sem dúvida é Dabi, e recentemente uma cosplayer conhecida como Taycosplayy resolveu homenagear esse misterioso personagem.

PUBLICIDADE

Como você pode conferir nas imagens acima, a cosplayer resolveu adaptar o visual de Dabi para uma versão feminina, que ficou igualmente estilosa. Além do seu cabelo mais longo, a calça de Dabi também foi substituída por um short de cintura alta e uma meia-calça arrastão. No restante, o design está igualzinho ao do anime, incluindo o seu sobretudo preto e as suas agoniantes queimaduras na pele.

Caso você queira acompanhar o trabalho da cosplayer basta segui-la no Instagram.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas e uma quarta temporada programada para outubro de 2019.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.