Sendo um dos mais bem-sucedidos shonens dessa nova geração, My Hero Academia possui uma verdadeira legião de fãs ao redor do mudo, que homenageiam a franquia com as mais variadas fanarts dos seus personagens preferidos.
No entanto, além dos fãs, o próprio criador de My Hero Academia, Kohei Horikoshi, recentemente compartilhou uma incrível ilustração que mostra alguns dos seus personagens com o gênero trocado.
Como você pode conferir abaixo, a arte foi publicada no Reddit e pertence à edição em inglês do Volume 1 do mangá spin-off My Hero Academia Smash.
“Quando recebi o pedido da arte trocando os gêneros, eu tive que pensar em uma boa distinção visual para representar a troca. A conclusão que cheguei? Cílios”, escreveu o autor.
Começando pela parte de cima, do lado esquerdo temos Iida com suas belas tranças e uma pose que lembra Phoenix Wright de Ace Attorney. No centro da imagem Uraraka aparece com o cabelo um pouco mais curto e cílios bem menos aparentes. Tsuyu também tem essas mesmas mudanças, além do seu rosto ter ficando um pouco mais arredondado.
Já na parte de baixo, Midoriya foi o que sofreu a mudança mais convincente, com o seu cabelo lembrando bastante o visual de Mina Ashido. Por fim, Bakugo ficou praticamente igual a sua mãe.
My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.
As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas e uma quarta temporada programada para outubro de 2019.
O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.
Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.