InícioAnimeUma grande dúvida sobre os Zen’Oh foi respondida no episódio mais recente...

Uma grande dúvida sobre os Zen’Oh foi respondida no episódio mais recente de Super Dragon Ball Heroes

O atual arco do anime promocional Super Dragon Ball Heroes, intitulado “Conflito Universal”, tem se focado no grupo de vilões Guerreiros da Área Núcleo, que liderados por Hatsu (Hearts) fugiram da Prisão Planetária com uma poderosa arma chamada “Semente do Universo”, e pretendem usá-la para destruir Zen’oh, o deus supremo dos 12 universos de Dragon Ball.

PUBLICIDADE

No entanto, até agora nunca havia sido mostrado exatamente como a Semente do Universo funciona, mas o episódio 14 do anime finalmente matou essa nossa curiosidade e revelou parte do verdadeiro poder dessa misteriosa arma.

O episódio começa dando continuidade a invasão do Universo 7, com Hatsu conseguindo subjugar Goku mais uma vez, enquanto Kamioren – a fusão dos androides Kamin e Oren – aparece tendo dificuldades para enfrentar Piccolo e o Androide 17. Vendo que o seu capanga estava perdendo a luta, Hatsu decide entregá-lo parte do poder da Semente do universo, transformando Kamioren em um verdadeiro monstro.

PUBLICIDADE

Nesta forma, Kamioren consegue enfrentar ao mesmo tempo Vegeta, Trunks do Futuro, Piccolo e o Androide 17, sendo parado somente quando Goku finalmente consegue ativar o seu Instinto Superior.

Como já sabíamos, parte do poder da Semente do Universo está relacionado à absorção de energias dos universos, e agora está claro que de alguma forma essa energia fica acumulada e pode ser utilizada para oferecer um aumento de força gigantesco.

Resta saber agora se Hatsu pretende utilizar esse pode nele mesmo para enfrentar Zen’oh ou em algum dos seus capangas, como fez nesse episódio.

Super Dragon Ball Heroes é um anime promocional do cardgame de mesmo nome lançado exclusivamente no Japão.

O anime não tem uma periodicidade definida, mas conta com algumas excelentes ideias de combate que não estão na história oficial de Akira Toriyama.

PUBLICIDADE

Confira também: Estes são os 5 maiores candidatos a 8º Hokage em Boruto: Naruto Next Generations

Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.