InícioAnimeNovo capítulo de Dragon Ball Super conta com um easter egg de...

Novo capítulo de Dragon Ball Super conta com um easter egg de Kid Boo que praticamente ninguém notou

O capítulo 50 do mangá de Dragon Ball Super trouxe uma grande reviravolta na luta de Goku e Vegeta contra Moro, com o vilão finalmente revelando que o seu terceiro pedido feito para o Porunga foi a liberação de todos os prisioneiros da Patrulha Galáctica.

PUBLICIDADE

Já nas primeiras páginas do mangá vemos exatamente essa fuga, com alguns dos vilões mais perigosos do universo agora estando livres. No entanto, em um desses quadros os fãs perceberam um prisioneiro que muito se assemelha ao infame Kid Boo.

PUBLICIDADE

Como você pode conferir na imagem acima, esse alienígena possui o mesmo formato da cabeça de Kid Boo e está preso junto com os outros vilões. Posteriormente, quando eles vão até o planeta Nova Namekusei ajudar Moro, é possível ver novamente esse personagem lutando contra Goku, mas aparentemente ele não possui nada de especial.

Na mesma gangue de vilões ainda é possível enxergar guerreiros idênticos a Magetta e Botamo do Universo 6, deixando sugerido que Toyotaro realmente desenhou alguns desses prisioneiros tomando como referência outros personagens de Dragon Ball.

Mas para aqueles que gostam de especulações, alguns desses capangas pode acabar tendo mais destaque, e que sabe a sua raça não comece a ser mais desenvolvida neste universo.

O próximo capítulo do mangá de Dragon Ball Super chega no dia 20 de agosto.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

PUBLICIDADE

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também: Estas são as 5 técnicas mais inúteis de Dragon Ball Z

PUBLICIDADE

Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.