Naruto é uma franquia cheia de personagens, estilos, desenhos e… coisas icônicas, no geral. Uma das ações mais associadas a obra é a famosa “corrida do Naruto”, onde os personagens – e quem a replica – com com os braços esticados para trás.
Boruto: Naruto Next Generations é uma série sobre a vida do filho de Naruto e, com a nova geração, novos hábitos e costumes foram modificados, assim como Konoha e o mundo ninja.
Saiu aquele ambiente quase feudal das antigas Vilas Ocultas para a chegada do século 21, com computadores e consoles portáteis, técnicas ninjas feitas com tecnologia ao invés de chakra e muito mais.
E a famosa corrida do Naruto é uma das coisas que parece que ficou para trás na nova geração. Mas qual será o motivo? Será que com o advento das câmeras, os ninjas finalmente puderam se ver correndo desse jeito ridículo e resolveram parar?
Felizmente – ou infelizmente, vai saber – a resposta é muito mais simples. Boruto, Shikadai e etc evitam correr desse modo pois estão de jaquetas abertas!
Não porque o senso fashion deles impede que eles corram dessa forma, mas porquê correr com os braços para atrás enquanto usam jaquetas abertas pode fazer a jaqueta cair. Isso é tão óbvio que já vimos acontecer até mesmo na série original.
Méritos ao usuário kacian12, no Reddit, que teve esse genial insight e mostrou ao mundo que o único bom senso que ninja tem é o de moda.
Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.
Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.
O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchuyroll e ganha novos capítulos toda semana.
Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.
Confira também: Esta é a forma como Boruto e Kawaki vão superar Naruto em Boruto: Naruto Next Generations
Inscreva-se no nosso canal do Youtube!