InícioGamesNovo trailer de Pokémon Sword & Shield apresenta um Pokémon bolo

Novo trailer de Pokémon Sword & Shield apresenta um Pokémon bolo

Nesta segunda-feira (08) a Nintendo liberou um novo trailer de Pokémon Sword & Shield, revelando novas informações sobre os jogos e apresentando alguns monstrinhos inéditos dessa nova geração.

PUBLICIDADE

O trailer já começa apresentando Alcremie, um Pokémon do tipo fada que é basicamente um chantilly; Yamper, um fofinho Corgi do tipo elétrico; Rolycoly, um monstrinho do tipo pedra, e Rudaludon, o novo Pokémon do tipo Dragão e Aço.

PUBLICIDADE

Além dos novos Pokémon, o trailer revela também as líderes de ginásio exclusivas para cada versão do jogo. Bea, que é expert em monstrinhos do tipo Lutador, será exclusiva para o Pokémon Sword, enquanto Allister, que é uma especialista no tipo Fantasma, só poderá ser encontrada no Pokémon Shield.

No fim do vídeo, ainda é mostrado uma nova habilidade chamada Gigantamax, que deixa os Pokémon ainda maiores que o Dynamax e até modifica a sua forma, como é possível observar com Alcremie, que literalmente virá um bolo gigante.

Sobre os monstrinhos exclusivos, o site oficial do jogo confirmou que Deino e Jangmo-o só serão encontrados na versão Sword, e Larvitar e Goomy na versão Shield.

Pokémon Sword e Pokémon Shield serão lançados no dia 15 de novembro.

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.