InícioAnimeSasuke e Boruto aparecem utilizando uma nova variação do Jutsu Sexy em...

Sasuke e Boruto aparecem utilizando uma nova variação do Jutsu Sexy em um recente mangá spin-off

A franquia Naruto possui uma infinidade de jutsus, mas sem dúvida um dos mais marcantes é o icônico Jutsu Sexy. Criado para ser apenas uma piada, essa técnica acabou fazendo aparições frequentes durante a série clássica, e até foi utilizada em uma versão aprimorada por Naruto na luta final contra Kaguya.

PUBLICIDADE

Mas agora, em um novo capítulo do mangá Boruto: Saikyo Dash Generations, spin-off da franquia escrito por Kenji Taira, vemos uma novação variação do Jutsu Sexy utilizada por Sasuke e Boruto.

O trecho da história mostra que Boruto continua o seu treinamento com Sasuke, enquanto Sarada e Mitsuke observam de longe. Os dois inicialmente aparecem utilizando poderosas técnicas de relâmpago, mas de repente resolvem realizar uma inusitada combinação.

PUBLICIDADE

Como você pode conferir nas imagens acima, Boruto e Sasuke combinam os seus poderes para criar o “God of Thunder Sexy no Jutsu”. No geral, a transformação é bem parecida com o que já conhecemos do Jutsu Sexy, mas a grande diferença está nos chifrinhos que aparecem na cabeça de cada um deles (ou delas).

Também vale notar a engraçada cara séria da transformação de Sasuke, que parece ainda ter um pouco de dificuldades em entrar na personagem. O que será que Sakura pensaria do seu marido realizando esse Jutsus?

Atualmente o anime de Boruto: Naruto Next Generations é exibido no Brasil pela Crunchyroll, enquanto o mangá é distribuído pela Panini.

Confira também: 5 motivos pelo qual Boruto é um ninja melhor do que Naruto:

PUBLICIDADE

Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.