InícioAnimeNova Namekusei está com os dias contados em Dragon Ball Super

Nova Namekusei está com os dias contados em Dragon Ball Super

O mangá de Dragon Ball Super atualmente está no clímax de um dos seus arcos mais empolgantes, que apresentou o terrível vilão Moro, um ser capaz de manipular forças magicas para absorver a energia de planetas inteiros.

PUBLICIDADE

No capítulo 49 do mangá vimos que após sair de Nova Namekusei, Moro já estava novamente absorvendo a energia vital do planeta, mas como Goku e Vegeta não conseguiam lutar no espaço, Merus e Grande Supremo Senhor Kaioh foram obrigados a fazer uma habilidosa manobra em conjunto para levar o vilão de volta para a atmosfera do planeta.

No entanto, mesmo que Vegeta e Goku agora estejam com toda a sua força restaurada para tentar derrotar Moro, o destino de Nova Namekusei pode ser o mesmo do seu planeta original.

PUBLICIDADE

Isso porque a batalha que será travada na sua superfície tem tudo para ser gigantesca e destrutiva tal qual foi a de Goku contra Freeza.

E mesmo que Moro não exploda o planeta literalmente como fez o Imperador do Mal, a sua capacidade de drena energia pode simplesmente acabar matando todas as outras formas de vida, algo que já foi mostrado na sua primeira lutar contra os Saiyajins.

Se isso realmente acontecer, teremos realmente uma repetição da Saga Freeza, com os guerreiros tendo que novamente reunir as Esferas do Dragão para ressuscitar os Namekuseijins e os ajudar a encontrar um novo lar.

Mas nada está decidido ainda, e no próprio capítulo vemos que Merus se demonstra bastante confiante de que os Namekuseijins sobreviveram, no entanto Moro atualmente é a principal prioridade. “Vamos todos sobreviver e reconstruir uma Namekusei pacífica! E isso significa derrotar Moro primeiro!”.

O próximo capítulo de Dragon Ball Super chega no dia 20 de julho.

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.