InícioAnimeEstas são as razões para Itachi ter se tornado mais poderoso que...

Estas são as razões para Itachi ter se tornado mais poderoso que Shisui em Naruto Shippuden

Shisui Uchiha foi um dos Uchihas mais prodigiosos que já existiram, tendo sido um mestre e um guerreiro a ser espelhado por Itachi Uchiha, outro também gênio do mesmo clã.

PUBLICIDADE

Ambos morreram precocemente, Shisui se matou para impedir que Danzo capturasse seu Mangekyou Sharingan e Itachi foi derrotado por uma misteriosa doença.

Enquanto Shisui era vivo, ele era um ninja superior a Itachi. Mais velho e com acesso as habilidades especiais do Mangekyou, Shisui tinha uma habilidade única e jamais vista em todos os anos do clã Uchiha o Komoamatsukami, um genjutsu tão poderoso que seria praticamente impossível de ser notado e revertido, capaz de alterar completamente as motivações das vitimas para sempre.

PUBLICIDADE

Não apenas isso, Shisui era extremamente veloz, sendo conhecido por sua técnica de cintilação corporal tão rápida que foi considerado por muitos como teletransporte.

Itachi era seu aprendiz mas, com o tempo, acabou se tornando ainda mais poderoso. Seguindo a vontade de Shisui, ele foi capaz de exterminar todo o seu clã – com uma ajuda de Obito Uchiha, é verdade – em apenas uma noite.

Não apenas isso, batalhou e derrotou com extrema facilidade quatro dos melhores jounins da história da Vila da Folha (Kurenai Yuhi, Asuma Sarutobi, Might Guy e Kakashi Hatake), derrotou Orochimaru sem utilizar nenhuma habilidade do Mangekyou Sharingan e ainda venceu um Sasuke Uchiha com completo domínio da Marca da Maldição enquanto estava praticamente cego e extremamente debilitado pela doença que tiraria sua vida.

Por esses motivos, não há dúvidas que Itachi superou seu amigo e tutor e possivelmente seria mais forte mesmo se ambos tivessem vivido até a idade adulta.

PUBLICIDADE
Tico
Ticohttp://criticalhits.com.br
Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.