InícioGamesCS:GO ganha versão retrô da Dust 2 para comemorar os 20 anos...

CS:GO ganha versão retrô da Dust 2 para comemorar os 20 anos de Counter-Strike

Em celebração ao aniversário de 20 anos da franquia Counter-Strike, a Valve anunciou nesta quarta-feira (19) que a versão clássica da inesquecível Dust 2 estará disponível no Counter-Strike: Global Offensive.

PUBLICIDADE

O mapa ficará disponível na rotação do matchmaking casual, que agora contará tanto com a versão remodela da Dust 2 que foi lançada em 2017, como a retrô que era jogado nos primórdios do CS, quando ainda era um mod de Half-Life.

Além disso, como parte das comemorações a Valve também adicionou uma nova capsula de adesivos especialmente dedicados as famosas galinhas presentes nos mapas.

PUBLICIDADE

Embora nada tenha sido falado sobre trazer de volta a versão retrô de outros mapas clássicos como Italy, Train, Militia, a resposta da comunidade pode ser tão positiva que a Valve pode resolver tornar isso uma prática mais comum.

CS:GO está disponível gratuitamente no PC

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.