InícioAnimeEste é o motivo pelo qual Jigen é ainda mais poderoso que...

Este é o motivo pelo qual Jigen é ainda mais poderoso que Kaguya e Momoshiki Otsutsuki em Boruto: Naruto Next Generations

PUBLICIDADE

É comum em animes shounen que haja uma progressão de força dos inimigos, ou seja, que os vilões vão ficando cada vez mais poderosos para continuar sendo uma ameaça aos protagonistas.

PUBLICIDADE

Olhando dessa forma é possível dizer que Jigen será o inimigo mais poderoso que os protagonistas do universo de Naruto já viram, uma vez que ele é o maior vilão atual em Boruto: Naruto Next Generations.

Mas também é possível ver isso analisando a história. Em um capitulo recente do mangá, Naruto enfrentou Delta e Kashin Koji utilizando grande parte de seus poderes, incluindo o modo Sábio dos Seis Caminhos, e ainda sim não foi suficiente para derrotar verdadeiramente esses personagens que são mais fracos que Jigen.

PUBLICIDADE

Naruto nessa forma foi capaz de lutar no mano-a-mano com Momoshiki Otsutsuki, basicamente um deus, com relativa facilidade junto ao Sasuke com acesso ao Rinnegan de 6 Tomoes.

Esse mesmo Sasuke conseguiu enfrentar um outro Otsutsuki utilizando apenas taijutsu, o que indica inferioridade desse outro a Momoshiki e obviamente a fusão entre os dois que ocorreu depois na série.

Anos atrás, ambos Naruto e Sasuke utilizaram todas as suas forças para conseguir apenas selar Kaguya Otsutsuki após ela ter se fundido com a Árvore Divina e se tornar a Besta de Dez Caudas.

É possível dizer que Kaguya nesse estado era muito mais poderosa que Momoshiki – razão até para que Naruto cedesse o último golpe que derrotou Momoshiki para Boruto – e provavelmente a entidade mais poderosa que já vimos na série, mais até que Jigen.

Mas dado o nível de poder da organização Kara, é certo que Jigen poderia derrotar gente do nível Otsutsuki, até mesmo Kaguya sem a fusão, o que é definitivamente má notícia para os heróis da série.

PUBLICIDADE
Tico
Ticohttp://criticalhits.com.br
Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.