InícioCinema e TVEssa luminária de Game of Thrones vai fazer você querer tacar Dracarys...

Essa luminária de Game of Thrones vai fazer você querer tacar Dracarys em tudo

Embora Game of Thrones já tenha sido finalizada, a série ficará marcada para sempre como uma das maiores produções da televisão, que fez milhões de fãs acompanharem juntos momentos inesquecíveis e mortes inesperadas.

PUBLICIDADE

Mas enquanto esperamos que George R. R. Martin acabe de escrever os dois últimos livros de As Crônicas de Gelo e Fogo, o que não faltam no mercado são produtos relacionados a série, e um deles são essas luminárias que rapidamente virarão o seu desejo de consumo.

Criada com uma impressora 3D pelo artista búlgaro Daniel Kvant, as luminárias possuem um efeito incrível que ao ligar a luz simula a baforada de fogo de um dragão.

PUBLICIDADE

 

A luminária tem aproximadamente 25 cm de altura e você pode escolher tanto a cor do dragão como a da sua chama, caso queira, por exemplo, criar uma combinação para simular o Viserion zumbi do Rei da Noite ou algum dos vários dragões da história de Westeros.

 

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

 

As luminárias são vendidas pela loja britânica Etsy e custam R$ 395, sem as taxas de envio e importação.

Atualmente a HBO já está trabalhando em uma série spin-off de Game of Thrones que se passará mais de 5 mil anos antes dos evento das Crônicas de Gelo e Fogo, se focando na Era dos Heróis e mostrando desde os horripilantes segredos da história de Westeros até a verdadeira origem dos Caminhantes Brancos.

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.