Boruto: Naruto Next Generations está atualmente finalizando o seu arco que adapta a light novel “Konoha Shinden”, que mostrou Mirai, Kakashi e Guy em uma viagem pelo País das Fontes Termais.
No entanto, enquanto grande parte dessa viagem foi relativamente tranquila, nos últimos episódios as cosias têm ficado mais macabras e perigosas.
Como vimos no episódio desta semana, após Mirai ir para as fontes termais da ressurreição com o objetivo de falar com o seu pai, descobrimos que o dono dessa fonte é na verdade um misterioso homem chamado Ryuki, que utiliza um anel do deus Jashin, a mesma nefasta seita seguida por Hidan.
Caso você não esteja lembrado, Hidan foi um dos membros da Akatsuki, que graças a sua devoção ao deus Jashin possuía um bizarro ninjutsu que transformava o seu próprio corpo em uma espécie de boneco de vodu, em que todo o dano causado a ele também era transferido para o seu inimigo, e foi justamente dessa forma que ele matou Asuma, o pai de Mirai.
Como Hidan não podia ser morto, a forma achada por Shikimaru, Choji e Ino ainda em Naruto: Shippuden foi desmembrá-lo completamente e enterrar as partes do seu corpo em vários lugares, para que ele nunca mais conseguisse se regenerar novamente.
Mas no teaser do próximo episódio de Boruto vemos que Ryuki pode ser um possível sucessor de Hidan.
https://youtu.be/8HBrMdvhoYI
Além de utilizar uma arma parecida com a de Hidan, a última fala de Ryuki no teaser também é bastante interessante, já que ele afirma que se conseguir matar Mirai o deus Jashin o concederá a imortalidade, ou seja, ele ainda não possui os mesmos poderes de Hidan.
O anime de Boruto é exibido no Brasil pela Crunchyroll.