InícioAnimeExecutivos revelam informações interessantes sobre o próximo filme de Dragon Ball Super

Executivos revelam informações interessantes sobre o próximo filme de Dragon Ball Super

Após Dragon Ball Super: Broly ter feito um enorme sucesso nos cinemas, nós já sabemos que um próximo filme da franquia de Akira Toriyama está em desenvolvimento, e agora temos alguns detalhes sobre os possíveis temas que poderão ser abordados.

PUBLICIDADE

Recentemente, em uma entrevista inclusa no lançamento japonês da versão em DVD e Blu-ray de Dragon Ball Super: Broly, Akio Iyoku, chefe da Dragon Ball Room, falou um pouco sobre os preparativos para o próximo filme.

De acordo com a tradução feita pelo usuário do Twitter conhecido como @Goreshx, Iyoku afirma que muitas coisas acabaram não sendo exploradas em Dragon Ball Super: Broly e que os fãs podem esperar por coisas incríveis no futuro.

PUBLICIDADE

“Broly foi tão poderoso, então nós achamos que as coisas vão para uma direção completamente diferente na próxima vez. Chegamos no ápice com Broly, então não queremos acabar ficando esgotados. Eu acredito que Dragon Ball vai continuar a partir daqui, então queremos que todos vocês estejam ansiosos para o que vem a seguir.”

“Existe um monte de coisas que não pudemos trabalhar desta vez, então acho que o que vier a seguir será ainda mais incrível.”

Juntando essas duas declarações nós basicamente podemos concluir que já existem ideias bem diversas para o próximo filme de Dragon Ball, mas provavelmente elas ainda precisarão ser mais bem trabalhadas. No entanto, se pensarmos que um novo filme da franquia sempre ocorrerá no final de cada temporada do anime, ainda vamos ter que esperar um bom tempo, já que até agora a Toei não ofereceu nenhuma previsão para o retorno de Dragon Ball Super.

Dragon Ball Super: Broly chegou aos cinemas do Brasil no dia 3 de janeiro e você pode conferir a nossa crítica aqui.

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.