InícioAnimeEmissora de Attack On Titan volta atrás e adiamento dos episódios do...

Emissora de Attack On Titan volta atrás e adiamento dos episódios do anime será bem menor

Na última quinta-feira (23) os fãs de Attack On Titan foram pegos de surpresa com a notícia de que a transmissão simultânea dos episódios da terceira temporada do anime teria sido movida do domingo para a quarta-feira.

PUBLICIDADE

O comunicado foi divulgado inicialmente pela Funimation, informando que a emissora japonesa que exibi Attack On Titan no Japão estava tomando essa atitude por causa dos vazamentos de episódios.

No entanto, em um novo comunicado liberado nesta sexta-feira (24), a Funimation informou que o Simulcast retornou para o domingo, só que um pouco mais tarde, às 22:45 (Horário de Brasília) (Via ComicBook).

PUBLICIDADE

“Recebemos uma atualização do licenciador de Attack on Titan. A partir do dia 26 de novembro, os novos episódios legendados estarão disponíveis na FunimationNow todos os domingos as 22h45.”

Posteriormente, o conta oficial da Crunchyroll no Twitter também confirmou a informação.

Dessa forma, para os fãs brasileiros que acompanham o anime pela Crunchyroll, o que muda é que basicamente em vez do episódio ficar disponível logo a tarde às 14:35, agora ele só será liberado as 22h45, um atraso de pouco mais de oito horas.

Vale lembrar que esse novo horário já é valido para o episódio 54 e deve permanecer assim para o restante da temporada.

 

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.